Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro bulking ou cutting (com fotos).


user789065

Post Destacado

Olá galera, sou magro com barriga. Estou indeciso não sei oq fazer bulking ou cutting, meu objetivo é ganhar massa muscular e também quero perder minha barriga. Nunca fiz dieta e consegui perder algumas gorduras, mas continuo tendo.

 

15 anos de idade

1.80 de altura

67kg

Treino a 1 ano

 

Meu físico antes: https://imgur.com/a/7AVQf0f

Meu físico atual: https://imgur.com/a/0wnXhsX

                               https://imgur.com/a/yEV8Qwh

                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Miguel0117 disse:

Olá galera, sou magro com barriga. Estou indeciso não sei oq fazer bulking ou cutting, meu objetivo é ganhar massa muscular e também quero perder minha barriga. Nunca fiz dieta e consegui perder algumas gorduras, mas continuo tendo.

 

15 anos de idade

1.80 de altura

67kg

Treino a 1 ano

 

Meu físico antes: https://imgur.com/a/7AVQf0f

Meu físico atual: https://imgur.com/a/0wnXhsX

                               https://imgur.com/a/yEV8Qwh

                               

 Nao tá dando de ver o atual irmao ajeita aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Miguel0117 disse:

Maninho não sei se aqui tá bugado mais não abre , faz o seguinte sei que vc é um cara inteligente, vai no site Poste imagem , upa a foto pega o link e joga aqui no inseri outra média que vai aparecer a foto sem ser clicando no link . Fico no aguardo pra poder da a sua avaliação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Maninho não sei se aqui tá bugado mais não abre , faz o seguinte sei que vc é um cara inteligente, vai no site Poste imagem , upa a foto pega o link e joga aqui no inseri outra média que vai aparecer a foto sem ser clicando no link . Fico no aguardo pra poder da a sua avaliação 

Coloquei a foto no perfil, é só vc clicar encima q dá pra ver tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Miguel0117 disse:

Coloquei a foto no perfil, é só vc clicar encima q dá pra ver tudo.

Perfeito amigo como eu suspeitava , vc fez um ótimo trabalho , secou uma boa parte de banha , agora vc precisa esquecer essa de que vai trincar abdômen, o que vc precisa agora é uma dieta de manutenção , ou seja como o que vc gasta , não precisa mais de cuting, vc precisa de massa muscular , precisa de volume , controlando o máximo o possível o bf, aí vc me pergunta como faz isso ?

Comendo limpo , seguindo uma refeição equilibrada sem lanches . Apenas comida de verdade , comer na quantidade que vc precisa , que hj eu chuto umas 2000 calorias pra começo , conforme for nos vai subindo , se o peso na balança subir um pouco não se assusta , vc já secou o que dava , agora é hora de ganhar volume aos poucos controlando o bf.

Escreva detalhado seu treino e o que vc comia pra perder a banha , que eu vou fazer um treino e dieta pra vc 

Veja em momento algum eu disse bullking o que vc vai fazer é uma recomposição corporal comendo próximo a sua manutenção, treinando pesado pro seu corpo sinalizar hipertrofia , assim perdendo gordura e ganhando massa

Vc só tem 15 anos , se começar agora com constância até o fim do seu colegial , vc vai estar melhor que 90% da sua turma

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Perfeito amigo como eu suspeitava , vc fez um ótimo trabalho , secou uma boa parte de banha , agora vc precisa esquecer essa de que vai trincar abdômen, o que vc precisa agora é uma dieta de manutenção , ou seja como o que vc gasta , não precisa mais de cuting, vc precisa de massa muscular , precisa de volume , controlando o máximo o possível o bf, aí vc me pergunta como faz isso ?

Comendo limpo , seguindo uma refeição equilibrada sem lanches . Apenas comida de verdade , comer na quantidade que vc precisa , que hj eu chuto umas 2000 calorias pra começo , conforme for nos vai subindo , se o peso na balança subir um pouco não se assusta , vc já secou o que dava , agora é hora de ganhar volume aos poucos controlando o bf.

Escreva detalhado seu treino e o que vc comia pra perder a banha , que eu vou fazer um treino e dieta pra vc 

Veja em momento algum eu disse bullking o que vc vai fazer é uma recomposição corporal comendo próximo a sua manutenção, treinando pesado pro seu corpo sinalizar hipertrofia , assim perdendo gordura e ganhando massa

Vc só tem 15 anos , se começar agora com constância até o fim do seu colegial , vc vai estar melhor que 90% da sua turma

Bom, treino 5x na semana. Essa é minha divisão de treino.

 

Treino: Push (Peito, ombro e tríceps)

- Supino reto (3x 6-12)

- Supino inclinado (3x 6-12)

- Crossover polia alta (3x 6-12)

- Desenvolvimento (3x 6-12)

- Elevação lateral (3x 6-12)

- Tríceps pulley (3x 6-12)-

- Tríceps francês (3x 6-12)

 

Treino: Pull (Costas e bíceps)

- Remada curvada (3x 6-12)

- Puxada alta supinada (3x 6-12)

- Pull down (3x 6-12)

- Crucifixo inverso (3x 6-12)

- Rosca direta (3x 6-12)

- Rosca 45 (3x 6-12)

 

 

Treino: Legs/Lower (Pernas completo)

- Agachamento (3x 6-12)

- Extensora (3x 6-12)

- Mesa flexora (3x 6-12)

- Stiff (3x 6-12)

- Panturrilha leg 45 (3x 6-12)

 

Treino: Upper (Superiores completo)

 

- Remada baixa (3x 6-12)

- Peck deck (3x 6-12)

- Elevação lateral na polia (3x 6-12)

- Tríceps testa (3x 6-12)

- Rosca martelo (3x 6-12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Miguel0117 disse:

Bom, treino 5x na semana. Essa é minha divisão de treino.

 

Treino: Push (Peito, ombro e tríceps)

- Supino reto (3x 6-12)

- Supino inclinado (3x 6-12)

- Crossover polia alta (3x 6-12)

- Desenvolvimento (3x 6-12)

- Elevação lateral (3x 6-12)

- Tríceps pulley (3x 6-12)-

- Tríceps francês (3x 6-12)

 

Treino: Pull (Costas e bíceps)

- Remada curvada (3x 6-12)

- Puxada alta supinada (3x 6-12)

- Pull down (3x 6-12)

- Crucifixo inverso (3x 6-12)

- Rosca direta (3x 6-12)

- Rosca 45 (3x 6-12)

 

 

Treino: Legs/Lower (Pernas completo)

- Agachamento (3x 6-12)

- Extensora (3x 6-12)

- Mesa flexora (3x 6-12)

- Stiff (3x 6-12)

- Panturrilha leg 45 (3x 6-12)

 

Treino: Upper (Superiores completo)

 

- Remada baixa (3x 6-12)

- Peck deck (3x 6-12)

- Elevação lateral na polia (3x 6-12)

- Tríceps testa (3x 6-12)

- Rosca martelo (3x 6-12)

Seu treino está bom , na sua idade não precisa inventar muita coisa é um treino até que avançado pra sua idade , mais a nova geração tá vindo com os carai na musculação que nem me espanto +, única correção no seu treino 

1- comece o peito por supino inclinado , vc tá descansado e com todo gás então o primeiro exercício sempre vai ser o melhor , começando pelo inclinado vc da uma ênfase maior na parte do peitoral de cima , se começar sempre pelo reto no futuro seu peito vai ter pouco volume na parte superior , que é a parte que dá aquele destaque no peito .

2- nos supinos faça 4 séries ao invez de 3 . 1 de aquecimento , 1, 70% da sua carga  e 2 carga total de trabalho .

3- desenvolvimento vc tbm faz 4 séries , elevação lateral vc faz 5 séries ( precisa spamar esse músculo pra da aquele formato de cebola ) tente trabalhar com 8 séries a 10.

No treino de costa , comece pela puxada alta , costa precisa fazer 4 séries ao invés de 3. Músculos grandes são 4 séries ..

Deixe a remada curvada por último .

 

Do resto está perfeito 

Agora me diz como tá a alimentação , tudo que vc tava comendo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu treino está bom , na sua idade não precisa inventar muita coisa é um treino até que avançado pra sua idade , mais a nova geração tá vindo com os carai na musculação que nem me espanto +, única correção no seu treino 

1- comece o peito por supino inclinado , vc tá descansado e com todo gás então o primeiro exercício sempre vai ser o melhor , começando pelo inclinado vc da uma ênfase maior na parte do peitoral de cima , se começar sempre pelo reto no futuro seu peito vai ter pouco volume na parte superior , que é a parte que dá aquele destaque no peito .

2- nos supinos faça 4 séries ao invez de 3 . 1 de aquecimento , 1, 70% da sua carga  e 2 carga total de trabalho .

3- desenvolvimento vc tbm faz 4 séries , elevação lateral vc faz 5 séries ( precisa spamar esse músculo pra da aquele formato de cebola ) tente trabalhar com 8 séries a 10.

No treino de costa , comece pela puxada alta , costa precisa fazer 4 séries ao invés de 3. Músculos grandes são 4 séries ..

Deixe a remada curvada por último .

 

Do resto está perfeito 

Agora me diz como tá a alimentação , tudo que vc tava comendo 

https://imgur.com/a/p4oHlOP mandei minha dieta. Eu gasto 2500 calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Miguel0117 disse:

https://imgur.com/a/p4oHlOP mandei minha dieta. Eu gasto 2500 calorias. 

Não chega a ser tudo isso , as calculadoras não são tão precisas , melhor msm é fazer na matemática,  nas contas , fica ali nos 2300

Tá legal a dieta , calculou as calorias ? Ficou em quanto ? 

O ideal seria uns 2300 , na sua idade seu treino não tendi a ser tão pesado pra gerar esse gasto calórico todo , a chance de converter boa parte da comida em gordura é alta .

Por isso a dieta tem que ser de manutenção ou no máximo , 100 a 200 calorias a + , pra dar o necessário de nutrientes pro músculos e minimizar o ganho de gordura 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...