Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Oi gente, tenho 23 anos e quero fazer meu primeiro ciclo, ontem fiz avaliação física e vi que meu BF tá baixo. 

  • Pretendo fazer o ciclo de 500 mg por semana durante 8 semanas.  
     
  • Ainda tenho dúvida sobre TPC, mas pelo que li iniciar após 18 dias da última aplicação. 
  1. 1-2 semana 40mg Tamoxifeno por dia 
  2. 3-4 semana 20 mg Tamoxifeno
  3. 1000 mg de Tribulus Terrestris por dia desde o primeiro dia de TPC para não perder o líbido
  • Morro de medo de ter ginecomastia, meu medo é de aparecer no meio do ciclo, não sei como proceder. Pesquisei para utilizar Tamoxifeno caso apareça

Idade: 23
Altura: 170
Peso: 77,5 kg
BF: 9,7%

Macros da dieta: 

Carbo: 377   Proteína: 144 Gordura: 77

Aplico série ABCD com alta intensidade 

A - PEITO + TRICEPS
B - COSTAS + BICEPS 
C - PERNA 
D - OMBRO 

  • Meu bulking é limpo, fazendo 2 horas de cárdio de leve intensidade por semana para ganhar o mínimo possível de gordura corporal. 

O ciclo tá legal gente? Poderiam me ajudar na dúvida da gine? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 02/05/2022 em 14:59, wellersonmelo6 disse:

O ciclo tá legal gente?

Em termos de ciclo está OK... mas o que busca com esse ciclo? Sabe que pode perder 80% dos ganhos já na TPC?

O que eu sugiro: pensar em subir carga durante o bulking (de forma racional e não bruta... periodização) daí, ao sair do bulking manter a nova carga para ser o estímulo para novo tamanho muscular.

Se fosse o caso, pensaria na Dianabol pré-treino (20 a 30mg somente... dose unica) para ganho de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...