Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Cutting de 3 semanas durante Cruise


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Boa tarde Marombas e Marombas

Saudade de fazer relato de ciclo... mas o que vou relatar não é bem um ciclo kkkk Após longos estudos e conhecendo mais sobre meu corpo, hormônios e fisiologia,  cheguei a convicção que não me vale a pena realizar CICLOS em Blast com alta ingestão calórica. Então o que venho fazendo é um Cruise mantendo um nível hormonal adequado à manutenção e ganho de MM e leve superavit calórico. 

Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 49mg/semana

18-... Deca 98mg/semana

18-... Trembolona 98mg/semana

Dieta 3500 KCal (em ciclo de carboidrato Isocalórico) e repondo as calorias dos aeróbicos.

Das semanas 26 a 28 farei a adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol... Alguns podem perguntar: "Dianabol em cutting? vai reter, inchar?" Sim... e daí kkkk Vamos lá... o que define a perda de massa gorda é déficit calórico. Dianabol vai aumentar a hidratação intramuscular pelo aumento da nitrogenacao e ainda proporcionar o aumento de força.

Assim, a dieta ficará em 2500 KCal + aeróbicos 4 a 5x na semana por 2 semanas e 3000 KCal na 3a semana. Ainda usarei Clebuterol ate 3ml por 1a e 2a semanas e iombina até 20mg nas 2a e 3a semanas.

Dados atuais:

Idade 42 anos

Peso: 93,6 Kg

BF atual 11,8%

BF pretendido 10%

Dúvidas, pode postar para explicar melhor kkkk

Fotos... só 2 semanas após o final do processo... Pq? Pq ao terminar devo ficar uns 4Kg mais leve pela falta de glicogênio muscular e baixa definição (não significa alto BF) por conta do Dianabol... então após 2 semanas do final do mini cutting devo estar com uns 92,5 Kg... Será??? Kkkk Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 49mg/semana

18-... Deca 98mg/semana

18-... Trembolona 98mg/semana

Cruise????  😂😂😂 😆😆😆😆😆

 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol

E ei ainda não tinha lido essa parte 😂😂😂😂

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Fotos... só 2 semanas após o final do processo

Tem que postar a inicial né.... 😒😒😒

Aliás, o tópico está incompleto ... @Apollo Galeno o cara é moderador... Pow... 😂😂😂

Brincadeira às parte, poste as fotos atuais para comparar depois.

Tenha bons resultados e lembre-se que, por ser moderador, tens maior responsabilidade porque as pessoas se espelham nas tuas palavras e ações.

Boas perdas .... É ficou estranho né....normalmente eu diria "bons ganhos"... Também seria estranho.. deixa quieto...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST INCOMPLETO! KKKKK

A PAINFUL GIF ROUNDUP OF PEOPLE ACCIDENTALLY GETTING HIT IN THE FACE |  Funny gifs fails, Epic fails funny, Funny gif

O Zero zero.....mais que vacilo heim....

Assim não tem como ninguem falar nada meu! Ai vai aparecer do nada igual o "milagre da sarça ardente".

Vou falar que sua ideia tem fundamentos.......e pode dar muito certo....porem iria sugerir algumas coisas...porem elas dependem de seu estado inicial e como não temos estado inicial....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Cruise????  😂😂😂 😆😆😆😆😆

Kkkkkkkk

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Assim não tem como ninguem falar nada meu! Ai vai aparecer do nada igual o "milagre da sarça ardente".

Kkkk

Ok meus amigos... amanhã posto fotos recentes kkkk vou postar as fotos da minha última postagem e de amanhã kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...