victorcoelho Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 auhauh e que horário acha que eu malho? Academia aqui na facul fecha 23:45 chego nela às 22:30 E aí? Então, pq não malha o ano todo ?
Marcelo Inácio Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Mas eu continuo. Mas você deve saber que só malhar não adianta. Sono adequado, alimentação adequada e uma boa suplementação contam muito. O tempo que eu chego na academia eu me dedico ao máximo, o problema é o fora dela. Sempre acabo dormindo pouco porque tenho que acordar cedo e alimentação também é foda de controlar. Mas vou suplementando pelo menos pra tentar manter o que conquistei. Saca?
Marcelo Inácio Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Tá louco, o cara tem que contar a história da vida pra conseguir apenas um treino ._. Vou procurar pelos tópicos já criados que tá mais fácil. kkk
Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Tá louco, o cara tem que contar a história da vida pra conseguir apenas um treino ._. Vou procurar pelos tópicos já criados que tá mais fácil. kkk Ahhh, vc queria um treino, se tivesse dito antes teria postado o link da seção de treinamento!!! Ngm aqui é personal de ngm irmão! Corre atrás!!!
victorcoelho Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Ahhh, vc queria um treino, se tivesse dito antes teria postado o link da seção de treinamento!!! Ngm aqui é personal de ngm irmão! Corre atrás!!! (2)
japo. Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 hahahaha,editou o 1° post pq? FRANGO!
victorcoelho Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 ele queria que nego montasse treino para ele kk
Kabul Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Nossa que frango escrotissimo Dá ban nesses chato ae ninga
Heraldo Costa Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Sim eu sei, mas como falei... Não tenho tempo agora, já que estudo o dia todo e a noite resta tempo para os trabalhos. Tento aproveitar os intervalos para malhar. E só consigo focar mesmo no verão. Sacam? Se dependesse da minha vontade, já era pra eu estar com meu objetivo alcançado, mas o problema é o tempo! Todo mundo sabe que isso se faz bem antes, e se não fosse o fato de precisar de alguma dica para obter isso mais rápido, eu nem perguntava kkk Valeu isso nao é desculkpa quem quer arranja um jeito..quem nao quer arruma uma desculpa... teve tempos que eu ia as 5:00 da manha treinar...e treinava... provavelmente ano que vem vai ter varios dias que eu vou treinar de madrugada...pois vou começar a mninha segunda facul de educ. fisica
hacker Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 auhauh e que horário acha que eu malho? Academia aqui na facul fecha 23:45 chego nela às 22:30 E aí? Então cara? ta reclamando do que? você tem 1he15min pra treinar.. isso é mais do que o suficiente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora