Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu segundo projeto verão, preciso de dicas.


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas eu continuo. Mas você deve saber que só malhar não adianta. Sono adequado, alimentação adequada e uma boa suplementação contam muito.

O tempo que eu chego na academia eu me dedico ao máximo, o problema é o fora dela. Sempre acabo dormindo pouco porque tenho que acordar cedo e alimentação também é foda de controlar. Mas vou suplementando pelo menos pra tentar manter o que conquistei. Saca? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, o cara tem que contar a história da vida pra conseguir apenas um treino ._.

Vou procurar pelos tópicos já criados que tá mais fácil. kkk

Ahhh, vc queria um treino, se tivesse dito antes teria postado o link da seção de treinamento!!!

Ngm aqui é personal de ngm irmão!

Corre atrás!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas como falei... Não tenho tempo agora, já que estudo o dia todo e a noite resta tempo para os trabalhos.

Tento aproveitar os intervalos para malhar. E só consigo focar mesmo no verão. Sacam?

Se dependesse da minha vontade, já era pra eu estar com meu objetivo alcançado, mas o problema é o tempo!

Todo mundo sabe que isso se faz bem antes, e se não fosse o fato de precisar de alguma dica para obter isso mais rápido, eu nem perguntava kkk

Valeu biggrin.png

isso nao é desculkpa

quem quer arranja um jeito..quem nao quer arruma uma desculpa...

teve tempos que eu ia as 5:00 da manha treinar...e treinava...

provavelmente ano que vem vai ter varios dias que eu vou treinar de madrugada...pois vou começar a mninha segunda facul de educ. fisica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...