Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei ontem um Super HD com esse usuário do eBay:

http://myworld.ebay.com/ruescocom?ssPageName=ADME:L:OU:US:1181

Ele já enviou para o Brasil hoje!

Também enviei uma pergunta se ele pode enviar o produto + frete com valor menor do que U$50,00 (dessa vez não precisou, mas vi que ele tem produtos mais caros) e ele falou que envia sem problemas! Quando eu receber os produtos aviso se foi tudo ok e o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq acontece com alfândega é que qualquer produto adquirido de empresa jurídica deve ser taxado! isso está no site da receita federal.

independente do valor!!

produtos declarados abaixo de $50 não serão taxados caso venham de pessoaa físicas e sejam declarados como "Gift" (presente)

A HealthDesigns envia como pessoa física. Na caixa vem com o endereço residencial e o nome do dono da empresa, como gift. E eles declaram meia nota também. Por isso é mais de boa comprar lá.

Minhas ultimas 3 caixas chegaram bonitinhas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Vitacoast tem o melhor preço, e alem do mais é confiável. No entanto se tratando de importação em qualquer site vc corre o risco de taxado 60% do valor total da compra incluindo frete (no entanto ainda assim continua valendo a pena importar)! mas é questão de sorte, pois ja chegaram muitas encomendas minhas sem parar na alfandega!

Ainda tem o desconto na primeira compra, o que é muito legal e depois vc recomendando a seus amigos ainda ganha mais desconto ainda.

De qualquer forma, ainda existem outros sites confiáveis como supplementcentral, iherb, prozis ....Mas prefiro mesmo a vitacoast!

 

O link de desconto para quem estiver ineressado é  https://www.vitacostrewards.com/hygAkQw    

(é só clicar nos tres pontinho e realizar seu cadastro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...