Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Quanto a taxação é sorte mesmo, os ultimos 3 pedidos fiz no Iherb não foi taxado, pra coisas abaixo de uns 2kg o frete é bem em conta e acaba valendo a pena. BB eu gosto da variedade que eles têm, e acabo pedindo quanto não acho em outros sites, oq machuca é a taxa de entrega mto alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai sobrar um pouco, dai tu bota mais agua e vira ueauhea.

Substitua a albumina por um mix desses, pra mim esse é o que tem o melhor CxB e é bem saboroso até.

http://www.healthdes...nie-2-2-lb-998g

To pobre, como faz? Daria pra pegar ele se substituisse pelo BCAA. Acha que compensa deixar de tomar BCAA pra pegar ele?

Eu gosto de albumina. sad.png

Maluco. hihi

edit: vcs acham que compensa eu deixar de tomar BCAA pra adquirir uma caseína? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pobre, como faz? Daria pra pegar ele se substituisse pelo BCAA. Acha que compensa deixar de tomar BCAA pra pegar ele?

Maluco. hihi

edit: vcs acham que compensa eu deixar de tomar BCAA pra adquirir uma caseína? ;-;

com certeza, muito melhor essa proteina ou até a caseina, EU prefiro essa proteina, ai misturo com leite que 80% da proteina ja é caseina ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muito dificil conseguir cartao internacional gente? muita burocracia?

ja me enroei todo com o master card e renegociei a divida...hoje em dia eu nao tenho CC mais, porem tenho nome limpo q deve facilitar as coisas nao? como faço para adiquirir um? no meu banco mesmo?

enquanto nao tenho continuo comprando com o oozaru..rsrsrs

ps.: a ana deu uma aula heim? e se a foto for ela mesma, e a maior gatinha...rsrsrsrsrsr

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muito dificil conseguir cartao internacional gente? muita burocracia?

ja me enroei todo com o master card e renegociei a divida...hoje em dia eu nao tenho CC mais, porem tenho nome limpo q deve facilitar as coisas nao? como faço para adiquirir um? no meu banco mesmo?

enquanto nao tenho continuo comprando com o oozaru..rsrsrs

ps.: a ana deu uma aula heim? e se a foto for ela mesma, e a maior gatinha...rsrsrsrsrsr

abçs

nao é dificil nao, é só ter conta no banco, pelo menos, eu só tenho conta universitaria no (hsbc e na caixa) e ambos me deram cartao internacional sem eu pedir uhaeuhea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...