Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.


Marcelo T

Post Destacado

eu acho q a abumina tem meho CxB do q a caseina

vc pode ter probema de gases com ela ou nao...para resolver um pouco coloq algo em torno de 5 a 1mg de bicarbonato de sodio

e para reduzir a espuma coloque uma colher de azeite de oliva(de sobremesa)

albumina luz, fama, din, naturovos, saltos e abumax sao as melhores do mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho q a abumina tem meho CxB do q a caseina

vc pode ter probema de gases com ela ou nao...para resolver um pouco coloq algo em torno de 5 a 1mg de bicarbonato de sodio

e para reduzir a espuma coloque uma colher de azeite de oliva(de sobremesa)

albumina luz, fama, din, naturovos, saltos e abumax sao as melhores do mercado

Boa....e o peso. Quanto o ideal de ir ganhando por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...isso ai nao e uma ciencia exata...depende de sua alimentaçao do seu tipo de treino e se vc esta descansando bem...nao tem um limite de peso em um bulk..iso varia muito de ser humano para ser humano...

eu posso fazer 8meses de buk limpo e ter ganho nee uns 15 quilos...enquanto uma outra pessoa que fica esses mesmos 8 meses em bulk ganharia entre 5 a 8kg(ainda mais se for um ectomorfo pois os ganhos sao mais demorados)

iso tb varia de acordo com a genetica de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom mesmo e vc ir anotando os seus progressos, pois a nossa memoria falha muito nisso

anote a carga nos exercicios, aumentou a carga atualiza(mas nao apague a do peso inicial)

ganhou peso?recacule a TBM

aumentou mais de 300kca foi la se pesou e viu q foi mais gordura q musculo?diminua a ingestao calorica

vc faz aerobico, sentiu q em 8,0 vc perde mais gordura? se passar pra 12vc sente q cataboliza mais?olte pra 12km/h...ja esta sentindo q 8 nao esta te cansando ou tendo resultado?aumente + um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fase muita gente negligencia(e pasme, muita gente aqui do forum) mas essa fase e determinante e primordia q determinara como o seu corpo responde melhor a cada estimulo...o meu treino idea pode nao ser o seu ideal...ai vc deve anotar e descobrir mesmo, essa etapa e um processo q o que determina ela e detalhe, musculaçao e um trabalho de detalhe dentro e fora da academia, por isso a necessidade de anotar tudo...ou seja,vc esta se descobrindo o q e melhor para o seu corpo,como ele responde melhor pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso marcelo a importancia do relato...

eu nao coloco o relato so para os outros, na verdade, o relato e mais para mim do que para quem estara lendo(outros) pois ali e o meu 'arquivo' particular, o meu diario, e sempre que eu preciso eu vou la, estudo ele todo, anoto os pontos q deram certos, e procuro ajustar nos errados, seja no treino, na dieta, na intensidade do aerobico...tudo

essa e avantagem do relato e a nossa experiencia e nosso diario e se guiamos por ele pra fazer um novo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...responde sua duvida...nao tem um peso ideal em bulk

o bom mesmo e vc fazer o seu relato, a sua anotaçao(seja no forum ou nao)

se for aqui...se 10 pessoas verem o seu relato ou 20 ou 5 NAO INTERESSA MAN(claro, aguns aparecem no relato e dao dicas q as vezes sao validas) outros podem acompanhar ele...mas saiba q o seu reato particular d bulk agora sera uma especie d 'apostila' para quando vc for fazer o proximo reato d bulk,vc ja ter 1 norte + ou -,ou seja, uma mapa pra se guiar e ver onde acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...responde sua duvida...nao tem um peso ideal em bulk

o bom mesmo e vc fazer o seu relato, a sua anotaçao(seja no forum ou nao)

se for aqui...se 10 pessoas verem o seu relato ou 20 ou 5 NAO INTERESSA MAN(claro, aguns aparecem no relato e dao dicas q as vezes sao validas) outros podem acompanhar ele...mas saiba q o seu reato particular d bulk agora sera uma especie d 'apostila' para quando vc for fazer o proximo reato d bulk,vc ja ter 1 norte + ou -,ou seja, uma mapa pra se guiar e ver onde acertou.

Legal mano. Ajudou muito mesmo. Vou fazer um relato sim. Aí vamos acompanhando a evolução e acertando a dieta!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...