Ir para conteúdo

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.

Avalie este tópico:

Post Destacado

E aí amigos, só alegria?? Gostaria de algumas dicas.

O que me aconselham tomar de suplemento para eu manter um bom nível de queima de gordura??

Até agora não tomei nada específico para isso. Apenas whey protein, malto e BCAA e cápsulas.

Minha dieta está bacana. Faço refeições de 3 em 3 horas. Estou controlando bem as calorias, em média 1700 a 1900 calorias por dia. Ingerindo quase 1,5g de proteína por quilo do meu corpo. Mantendo o sódio abaixo de 3g diárias e gorduras boas abaixo de 0,25g por quilo do corpo.

Bebo quase 5 litros de água por dia.

Faço diariamente 40 a 50 minutos de aeróbio (esteira) em jejum (6 vezes por semana). Musculação 3 vezes por semana.

Suplemento duas gramas de BCAA ao acordar. E tomo o whey com malto após a musculação e com iogurte e aveia em algumas refeições durante o dia.

Quando comecei o processo estava com 120/122 kgs. E era totalmente sedentário. Mas já havia feito musculação por 1 ano, dos 19 aos 20 anos e tinha conseguido um shape maneiro na época. Fotos, abaixo, do gordão.

Após pouco mais de 50 dias, estou pesando 107kgs. Mas notei que a redução de peso e de gordura está diminuindo. Normal, no começo os resultados são mais intensos devido ao choque de hábito provocado. É justamente nesse parte que preciso de ajuda. O que seria mais legal para tomar? Termogênicos, L-Carnitina, Óleo de Cártamo ou tudo junto??

Só não estou disposto a usar nada para animais ou AE´s. Então clembuterol e Stano estão fora de cogitação.

Meu objetivo atual é definição, reduzir o BF, depois vejo se quero crescer.

Sou zueiro mesmo rachem o bico...huaHUAhuAUHAuAHUAh:

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Acho que você não leu bem o que eu escrevi.. se você já não esta, vai chegar logo no plato, isso é fato. Esse ritimo é impossível manter, tire isso da sua cabeça. Logo logo, você vai começar a p

Maninho, tenho dúvidas parecidas com a tua.. "secar absurdo pra depois crescer" ou então "secar, crescer, secar de novo". Mas uma coisa que temos que contar, foi exatamente o que o Ninga e o Markus e

Oq acontece, eh que mtos de nós aqui, nos importamos com o shape mesmo, por isso que lhe foi indicado fazer o bulk, mas talvez vc nao queira ficar musculoso...apenas quer perder gordura e melhorar sua

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

ou para curtir

Link para o post

aproveitando.... boa tarde..

começei na academia dia 31/10 (obs: já treinei antes durante 1 ano) altura 1,85 peso 105 kg, objetivo agora é perda de peso consegui chega a 90kg começei uma dieta comer em 3 em 3 horas estou tomando bcca e therma qria saber se continuo assim ou compro algum suplemento para ajuda a queima gordura..

vlw

Link para o post

como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

ou para curtir

Link para o post

tu ta com quanto de bf?

definir tu nao vai conseguir pq é musuculo que tem que ser definido e nao tem muito ai, dependendo da tua bf iria comecar um clean bulk, pra daqui uns 6 meses/1 ano entrar em cutt.

Então, preciso medir certinho, mas acho que estou com um BF alto ainda. Deve estar em 30% ou mais. Interessante essa dica do bulk. Obrigado amigo.

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

Foda é que como acabei de perder peso, só a ideia de ganhá-los novamente me da medo!!! "Que gordo cuzão...hUAhuaHUAhu".

Acho que posso reduzir um pouco mais esse BF para ver se meus músculos estão de fato tão mirrados assim...rs. Valeu pelas dicas, vou incluir esses alimentos na minha lista.

Isso ai, continue com a determinação e parabens pelos resultados.

Eu tbm sou contra a coisas mto fortes, oq você pode tomar é algo mais tranquilo, como capsulas de extrato de chá verde, de resto eu tbm não acho que valha a pena.

Vou em uma farmácia de manipulação ver quanto sai essas caps de cafeína e chá verde. Valeu pelo incentivo!

como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

É, acho que vou terminar esse ano em cutting e depois começo um bulk limpíssimo. Vou tentar primeiro esses termos naturais e ver como meu copo reage.

Fato é que se tivesse usado algo desde o começo teria gasto dinheiro fóra, pois acho que tive bons resultados até agora, só com alimentação e exercício. Detalhe, sou praticamente vegetariano, só como peixes...rs

Abração e valeu!!

Vou aproveitar esse tópico para ir postando a evolução.....rs. Preparem-se para rachar o bico sempre com as caretas...haUAHuahUAhuAHUau

Link para o post
Em 04/11/2012 em 15:46, japo. disse:

cara,pra evolução tu pode criar um topico aqui

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/5-tópicos-de-evolução-do-shape/

mas é isso aí.

vai de cafeína sem dó!

mas antes de comprar cafeína,da uma pesquisada legal.

e pergunta a gente aqui. hahaha pra nao fazer hgada.

Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

Link para o post

e aí marcelao blz???

eu faria um bulk limpo tb mano..e aeróbico em dias alternados só para manter o seu percentual de gordura

se vc manter o seu BF como estar...ganhando massa magra vc tende a reduzir ele um pouco tb...

pelo olhometro vc deve estar com uns 20 no maximo%

faz um bulk limpo e depois de alguns meses faz um cutting mano

perde 5% de bf nao é nenhum bicho de sete cabeça mano...vc consegue isso mole...

lá no cuting eu recomendari um aeróbico em jejum..é batat pra reduzir o BF

abçs

Link para o post

Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

tem um suplemento da athletica que contem uma boa concentração de cafeina pura

e um da probiotica tb

vou pegar o nome direitinho pra tu

mas tb vc pode achar em farmacias de manipulação cafeina de boa

guarana em pó tb contem bastante cafeina e treobomina...ótimos estimulantes(se possivel for, pergunte para a dona da loja qual é a porção de cafeina que tem na porção, geralmente com 5 a 10g ja te da um up na hora da atividade física0

ou para curtir

Link para o post

Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

ou para curtir

Link para o post
Em 04/11/2012 em 16:47, Heraldo Costa disse:

da athletica tem esse aqui

da probiotica esse aqui

ambos sao bons em concentração de cafeina..1 capsula 420mg...otimo

e o preço esta em conta...beirando os 50 paus

Valeu amigo. Vou dar uma olhada nesses produtos sim!

E mandar fazer em manipulação, não funciona?

Em 04/11/2012 em 17:55, ninga disse:

Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

Então, na verdade não estou estacionado nesse shape e peso. Mas a começou a diminuir consideravelmente a velocidade em que estava perdendo a gordura....queria manter o ritmo.

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Bravo Costa
      Clembuterol é um poderoso termogênico que atua nos receptores adrenérgicos beta-2 do tecido adiposo e do músculo ele aumenta a lipólise. Os efeitos colaterais mais comuns são:
      tremores; dores de cabeça; insônia; taquicardia; sudorese; câimbras; redução dos níveis de potássio. As câimbras são muito comuns a partir do 3° dia de ministração do Clenbuterol.
      Para evitar ou minimizar as câimbras,  é  recomendado o uso de Slow-K, que é um medicamento à base de potássio, utilizado no tratamento ou mesmo na prevenção da falta de potássio no sangue. 
      Atualmente o Slow-K está em falta no mercado, então, cautela ao pensar nesse tipo de protocolo.
    • Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Massayork
      Boa Noite Galera!!!

Alguem aqui conhece o termogenico chamado Viuva Negra(Black Widow)?

Ele é gringo fabricado pela CLOMA PHARMA, e tem 25 de efedra....

Alquem ja tomou ou pode me responder algo sobre este fat burner???

Valeu Galera!!!
    • Por jvgracie
      Ola galera tenho uma duvida...

Comecei dia 03/04/10 a tomar ECA com uma a seguinte porção...
      1 de marax (cerca de 25mg de efedrina) com 250mg de cafeína e 200 de Aspirina...
      Tomo issa dose cerca de 40 minutos antes do treino.

DUVIDA!

Tenho o termogenico TheBurner da Arnold e não sei se devo usar junto com o ECA, por isso me ajudem com essa duvida.
      Caso eu possa tomar os dois qual seria a dose certa.

GRATO E AGUARDANDO.

• Criar novo...