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Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.

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E aí amigos, só alegria?? Gostaria de algumas dicas.

O que me aconselham tomar de suplemento para eu manter um bom nível de queima de gordura??

Até agora não tomei nada específico para isso. Apenas whey protein, malto e BCAA e cápsulas.

Minha dieta está bacana. Faço refeições de 3 em 3 horas. Estou controlando bem as calorias, em média 1700 a 1900 calorias por dia. Ingerindo quase 1,5g de proteína por quilo do meu corpo. Mantendo o sódio abaixo de 3g diárias e gorduras boas abaixo de 0,25g por quilo do corpo.

Bebo quase 5 litros de água por dia.

Faço diariamente 40 a 50 minutos de aeróbio (esteira) em jejum (6 vezes por semana). Musculação 3 vezes por semana.

Suplemento duas gramas de BCAA ao acordar. E tomo o whey com malto após a musculação e com iogurte e aveia em algumas refeições durante o dia.

Quando comecei o processo estava com 120/122 kgs. E era totalmente sedentário. Mas já havia feito musculação por 1 ano, dos 19 aos 20 anos e tinha conseguido um shape maneiro na época. Fotos, abaixo, do gordão.

Após pouco mais de 50 dias, estou pesando 107kgs. Mas notei que a redução de peso e de gordura está diminuindo. Normal, no começo os resultados são mais intensos devido ao choque de hábito provocado. É justamente nesse parte que preciso de ajuda. O que seria mais legal para tomar? Termogênicos, L-Carnitina, Óleo de Cártamo ou tudo junto??

Só não estou disposto a usar nada para animais ou AE´s. Então clembuterol e Stano estão fora de cogitação.

Meu objetivo atual é definição, reduzir o BF, depois vejo se quero crescer.

Sou zueiro mesmo rachem o bico...huaHUAhuAUHAuAHUAh:

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Acho que você não leu bem o que eu escrevi.. se você já não esta, vai chegar logo no plato, isso é fato. Esse ritimo é impossível manter, tire isso da sua cabeça. Logo logo, você vai começar a p

Maninho, tenho dúvidas parecidas com a tua.. "secar absurdo pra depois crescer" ou então "secar, crescer, secar de novo". Mas uma coisa que temos que contar, foi exatamente o que o Ninga e o Markus e

Oq acontece, eh que mtos de nós aqui, nos importamos com o shape mesmo, por isso que lhe foi indicado fazer o bulk, mas talvez vc nao queira ficar musculoso...apenas quer perder gordura e melhorar sua

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

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aproveitando.... boa tarde..

começei na academia dia 31/10 (obs: já treinei antes durante 1 ano) altura 1,85 peso 105 kg, objetivo agora é perda de peso consegui chega a 90kg começei uma dieta comer em 3 em 3 horas estou tomando bcca e therma qria saber se continuo assim ou compro algum suplemento para ajuda a queima gordura..

vlw

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como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

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tu ta com quanto de bf?

definir tu nao vai conseguir pq é musuculo que tem que ser definido e nao tem muito ai, dependendo da tua bf iria comecar um clean bulk, pra daqui uns 6 meses/1 ano entrar em cutt.

Então, preciso medir certinho, mas acho que estou com um BF alto ainda. Deve estar em 30% ou mais. Interessante essa dica do bulk. Obrigado amigo.

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

Foda é que como acabei de perder peso, só a ideia de ganhá-los novamente me da medo!!! "Que gordo cuzão...hUAhuaHUAhu".

Acho que posso reduzir um pouco mais esse BF para ver se meus músculos estão de fato tão mirrados assim...rs. Valeu pelas dicas, vou incluir esses alimentos na minha lista.

Isso ai, continue com a determinação e parabens pelos resultados.

Eu tbm sou contra a coisas mto fortes, oq você pode tomar é algo mais tranquilo, como capsulas de extrato de chá verde, de resto eu tbm não acho que valha a pena.

Vou em uma farmácia de manipulação ver quanto sai essas caps de cafeína e chá verde. Valeu pelo incentivo!

como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

É, acho que vou terminar esse ano em cutting e depois começo um bulk limpíssimo. Vou tentar primeiro esses termos naturais e ver como meu copo reage.

Fato é que se tivesse usado algo desde o começo teria gasto dinheiro fóra, pois acho que tive bons resultados até agora, só com alimentação e exercício. Detalhe, sou praticamente vegetariano, só como peixes...rs

Abração e valeu!!

Vou aproveitar esse tópico para ir postando a evolução.....rs. Preparem-se para rachar o bico sempre com as caretas...haUAHuahUAhuAHUau

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Em 04/11/2012 em 15:46, japo. disse:

cara,pra evolução tu pode criar um topico aqui

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/5-tópicos-de-evolução-do-shape/

mas é isso aí.

vai de cafeína sem dó!

mas antes de comprar cafeína,da uma pesquisada legal.

e pergunta a gente aqui. hahaha pra nao fazer hgada.

Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

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e aí marcelao blz???

eu faria um bulk limpo tb mano..e aeróbico em dias alternados só para manter o seu percentual de gordura

se vc manter o seu BF como estar...ganhando massa magra vc tende a reduzir ele um pouco tb...

pelo olhometro vc deve estar com uns 20 no maximo%

faz um bulk limpo e depois de alguns meses faz um cutting mano

perde 5% de bf nao é nenhum bicho de sete cabeça mano...vc consegue isso mole...

lá no cuting eu recomendari um aeróbico em jejum..é batat pra reduzir o BF

abçs

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Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

tem um suplemento da athletica que contem uma boa concentração de cafeina pura

e um da probiotica tb

vou pegar o nome direitinho pra tu

mas tb vc pode achar em farmacias de manipulação cafeina de boa

guarana em pó tb contem bastante cafeina e treobomina...ótimos estimulantes(se possivel for, pergunte para a dona da loja qual é a porção de cafeina que tem na porção, geralmente com 5 a 10g ja te da um up na hora da atividade física0

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Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

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Em 04/11/2012 em 16:47, Heraldo Costa disse:

da athletica tem esse aqui

da probiotica esse aqui

ambos sao bons em concentração de cafeina..1 capsula 420mg...otimo

e o preço esta em conta...beirando os 50 paus

Valeu amigo. Vou dar uma olhada nesses produtos sim!

E mandar fazer em manipulação, não funciona?

Em 04/11/2012 em 17:55, ninga disse:

Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

Então, na verdade não estou estacionado nesse shape e peso. Mas a começou a diminuir consideravelmente a velocidade em que estava perdendo a gordura....queria manter o ritmo.

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