Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.


Marcelo T

Post Destacado


olha..eu ja nao sou contra do uso da creatina no bulk...eu sou a favor

a creatina é uma amina..ela trabalha na celula muscular e ajuda a suportar a manutenção ATP ajudando na força e no seu desempenho durante o treino..

é valido...

mas isso que o ninga disse é verdade..nao pode ter medo de arriscar mano...tem que tentar..eu mesmo ja tive muitas experiencias frustantes...devido a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu tinha medo de arriscar produtos que promovem ganho de massa muscular pelo fato do medo de reter demais, ficar balão etc..

Mas hoje em dia eu já me conheço, sei que é muito mais fácil perder retenção e secar gordura do que construir massa muscular.

O X da questão é que com o tempo a gente não quer abrir mão da nossa massa magra suada quando perde gordura..

Dai que entra a dificuldade, porque secar absurdos sem se preocupar com massa magra só precisa disposição e muita força de vontade, agora secar diminuindo ao máximo do catabolismo já é um trabalho mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, boa sorte na sua jornada frustrada então mano. Deixar o medo e a ansiedade encobrir a razão e a lógica só pode acabar na velha frustração e depois dela vem o efeito sanfona. Você é que sabe.

Oque vc disse eh verdade sim, e nao tenho como discordar; mas quanta sutileza heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vc disse eh verdade sim, e nao tenho como discordar; mas quanta sutileza heim?

E verdade...mais foi muito motivante para mim!rs....

Já consegui estabilizar o peso, 107 cravados. Estou me acostumando com a ideia do bulk, pois ainda vejo muita gordura para queimar no meu corpo. Mas entendo que daqui pra frente minha massa magra vai estar mais comprometida na redução do peso.....

Bom, vamos ver o que vai dar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade...mais foi muito motivante para mim!rs....

Já consegui estabilizar o peso, 107 cravados. Estou me acostumando com a ideia do bulk, pois ainda vejo muita gordura para queimar no meu corpo. Mas entendo que daqui pra frente minha massa magra vai estar mais comprometida na redução do peso.....

Bom, vamos ver o que vai dar...rs

rss a ideia era essa mesmo, que bom que você entendeu. Sutileza militar mermão. icon_cool.gificon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...