frangofranca Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK HULKITO Assim ó :
Pokoyô Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 Tá faltando o Lance colocar as fotos dos 29 kg acima da altura com BF 12%. E as dicas dô CARA. Tô achando que minha dorsal vai ficar no chinelo.
masterm Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 kkkkkkk farofa na dieta? farofa eu uso no dia do lixo e olhe lá
Pokoyô Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Ri macaco|!!!! Vocês já deveriam ter percebido que sou expert em nutrição. O Colleman come 7 vezes, o pratão dele cheio de carne, 4 gr de proeéina por quilo de peso. No bulking e no programa do Gugu ele é gordo..depois se entope de bombas, termogênicos e insulina, e o colesterol dele deve tá em 400, aí ganha o Mr Olympia com aquele abdomen de jibóia depois do almoço. Cara isso não serve pra mim. É preciso ficar gostosão o ano todo..tanquinho... sem essa de 10 meses gordo e dois sarado...isso é coisa pra profissional. Batatinha doce é coisa pra cutting..homem que é homem come arroz, feijão e farofa o ano todo...e quem tem inteligência faz isso e ainda fica sarado. Cara se tu comeu frango com batata a vida toda, você não tá vivendo..olha pra você..nem fortão você é. Ninguém olha pra ti no shopping...vale a pena? Minha dieta é de carbs complexo smixados com simples e proteínas da carne e só como um ovo por dia. Meu braço é 40 mais realça no físico e tou indo pro 42 porque tenho no tríceps e no bíceps a força de alguém de 80 kg. Se vocês quiserem aprender um pouquinho de nutrição pra emagrecer e pra ficar forte e de cintura fina se liguem nos meus posts. Tem mai.....s o Lance eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer. Pode começar a colocar as fotos quem me chamou de farofeiro...kkkkkkkk
victorcoelho Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Tem mai.....s o Lance eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer. Se eu te falar que eu ri pra caramba, tu acredita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Danibrg. e Bunitinho 2
masterm Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 kkkkkkkkk mas farofa é lixão demais cara, até quem nao se importa com nada tem q maneirar na farofa^^ eu concordo q esse negocio de ter dieta rigida uma hora o cara nao aguenta mais ficar fazendo o tempo todo, mas tem certas coisas q da pra tirar da alimentação sem sofrimento
LaNCe Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Se eu te falar que eu ri pra caramba, tu acredita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk Tem mai.....s o Lance eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer. Minha foto ta ai no meu perfil, não sou nada demais, longe de ser rei.
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Lance eu vou falar a verdade. Você tá sendo modesto demais. Cara eu nunca tinha ouvido falar de natural com 50 cm de braço e 29 kg de sobrepeso com BF de 11% Tudo bem que eu sou um cara já coroa que vai na acedemia e deixa os bombados preocupados quando entro na área deles, e ainda bem que malho cedo e a hora dos bombados é à noite. Acho que eles ficam preocupados com o mulherio e eu não posso fazer nada que eu sou muito bem casado e ainda por cima melhor ainda monitorado. Você tem que mostrar o resultado aqui das suas técnicas com fotos e ensinar pra gente os segredos. Precisamos provar que a malhação natural não dá pra competir com a bombada no meio profissional mas a maioria dos malhadores são naturais e dá sim pra ficar legal com técnicas de malhação, alimentação e suplementação. Já o Japo postou aqui uma foto de costas no meio dum ciclo e impressionou, mas hoje acho que ele deve tá meio sem dorsais i porque não mostra por nada nesse mundo a dorsal em foto frontal. Deve ter uns caras aí com dorsal grande e natural e porque diabo ninguém coloca uma foto aqui?
AρσŁο ' Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 vou postar a foto da minha aqui sem camisa e voce faz o mesmo com uma camera melhor... fecho?... kkkkk que doidera por causa duma dorsal a minha nao é grande eu acho mais irei posta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora