Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado


Ri macaco|!!!!

 

Vocês já deveriam ter percebido que sou expert em nutrição.

 

O Colleman come 7 vezes, o pratão dele cheio de carne, 4 gr de proeéina por quilo de peso.

 

No bulking e no programa do Gugu ele é gordo..depois se entope de bombas, termogênicos e insulina, e o colesterol dele deve tá em 400, aí ganha o Mr Olympia com aquele abdomen de jibóia depois do almoço.

 

Cara isso não serve pra mim.

 

É preciso ficar gostosão o ano todo..tanquinho... sem essa de 10 meses gordo e dois sarado...isso é coisa pra profissional.

 

Batatinha doce é coisa pra cutting..homem que é homem come arroz, feijão e farofa o ano todo...e quem tem inteligência faz isso e ainda fica sarado.

 

Cara se tu comeu frango com batata a vida toda, você não  tá vivendo..olha pra você..nem fortão você é.

 

Ninguém olha pra ti no shopping...vale a pena?

 

Minha dieta é de carbs complexo smixados com simples e proteínas da carne e só como um ovo por dia.

 

Meu braço é 40 mais realça no físico e tou indo pro 42 porque tenho no tríceps e no bíceps a força de alguém de 80 kg.

 

Se vocês quiserem aprender um pouquinho de nutrição pra emagrecer e pra ficar forte e de cintura fina se liguem nos meus posts.

 

Tem mai.....s o Lance  eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer.

 

Pode começar a colocar as fotos quem me chamou de farofeiro...kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mai.....s o Lance  eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer.

 

Se eu te falar que eu ri pra caramba, tu acredita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk mas farofa é lixão demais cara, até quem nao se importa com nada tem q maneirar na farofa^^ eu concordo q esse negocio de ter dieta rigida uma hora o cara nao aguenta mais ficar fazendo o tempo todo, mas tem certas coisas q da pra tirar da alimentação sem sofrimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar que eu ri pra caramba, tu acredita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkk

Tem mai.....s o Lance  eo Japo nunca colocaram aqui as fotos das dorsais então eu faço que nem o Hugo Chaves e me declaro o REI DA DORSAL até que alguém coloque uma foto aqui no ANTES E DEPOIS aí passo a coroa com o máximo prazer.

Minha foto ta ai no meu perfil, não sou nada demais, longe de ser rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance eu vou falar a verdade.

 

Você tá sendo modesto demais.

 

Cara eu nunca tinha ouvido falar de natural com 50 cm de braço e 29 kg de sobrepeso com BF de 11%

 

Tudo bem que eu sou um cara já  coroa que vai na acedemia e deixa os bombados preocupados quando entro na área deles, e ainda bem que malho cedo e a hora dos bombados é à noite.

 

Acho que eles ficam preocupados com o mulherio e eu não posso fazer nada que eu sou muito bem casado e ainda por cima melhor ainda monitorado.

 

Você tem que mostrar o resultado aqui das suas técnicas com fotos e ensinar pra gente os segredos.

 

Precisamos provar que a malhação natural não dá pra competir com a bombada no meio profissional mas a maioria dos malhadores são naturais e dá sim pra ficar legal com  técnicas de malhação, alimentação e suplementação.

 

Já o Japo postou aqui uma foto de costas no meio dum ciclo e impressionou,  mas hoje acho que ele deve tá meio sem dorsais i porque não mostra por nada nesse mundo a dorsal em foto frontal.

 

Deve ter uns caras aí com dorsal grande e natural e porque diabo ninguém coloca uma foto aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...