victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Dica: Pedir para uma pessoa que não treine perna, postar foto da mesma. abss !
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Eu não gosto de fotografar sem camiseta porque eu não depilo o corpo. Esse negócio de depilar o corpo...sei não viu... Além disso tou fazendo cutting farofeiro e só devo chegar BF 14 daqui a uns três dias. Acho que na minha faixa etária é difícil ficar com cintura 80 cm...mas eu consigo tranquilamente. O Colleman e o Nasser, por exemplo, já tão gordo e é dali pra panela. Breve vou postar outras fotos e acabar com essa história de que não tenho braço. Na foto que postei do braço lá já dá pra ter uma idéia. Tou testando um método parecido com o do Vítor Coelho que ele disse que é consagrado (posta uma matéria sobre o método cara) e pra mim pode ser a chave pro pessoal natural. Já pro pessoal ciclado quero dizer que considero eles uma referência porque testam tudo que é porcaria de suplemento e depois colocam a opinião lá no primeiro tópico.
frangofranca Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 AI CAAAAAARAI, RAXO DE RIR AQUI KKKKKKKK -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 AI CAAAAAARAI, RAXO DE RIR AQUI KKKKKKKK 2 frangofranca 1
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 AI CAAAAAARAI, RAXO DE RIR AQUI KKKKKKKK (3) Eu não acho que o forum eh uma espécie de campeonato de Fisiculturismo onde as pessoas devem postar fotos para mostrar quem são os melhores. Eu posto fotos como referencia para a galera acompanhar as evoluções, mas não com a intenção de competir com ninguém. Se eh para ver um "campeão" baseado nas fotos que vimos até hoje dos integrantes, esse sem dúvida seria o Markão, e que alem das fotos, todos sabemos que possui um excelente conhecimento em todos os seguimentos que temos dentro do assunto que abordamos aqui no forum. Outra coisa, eh que tudo que o LaNCe disse à vc, eh verdade sim, eu conheço o LaNCe aqui do forum de muitos anos. Mas vc talvez não creia, porque vc tem certos preceitos dentro da Musculação que não são corretos, e vc adquiriu esses preceitos incorretos pelo simples fato de que vc não abre a sua mente para sair de um pequeno espaço de mundo e deixar mais conhecimento e ideias entrarem no seu mundo. abracos colegas. frangofranca, victorcoelho, -HUNTER- e 1 outro 4
victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Tou testando um método parecido com o do Vítor Coelho que ele disse que é consagrado (posta uma matéria sobre o método cara) e pra mim pode ser a chave pro pessoal natural. Qual método cara ? Não to lembrado .. Eu to rindo demais aqui tambem, eu apenas boto pilha, não quero ver discordia aqui no forum.. Mas que alguns posts do Pokofô são engracados .. Ainda mais quando ele fala da sua amada e adorada dorsal hahahahhaha
victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Markão é sinistro, sabe muito, muito mesmo e tem um shape muito maneiro. Ele sim é um verdadeiro campeão !
AρσŁο ' Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 thiago machado tbem tem um shape sinistro .. e diz ser natural
ninga Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real: os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico. Sério, eu poucas vezes vi tanta bobagem em topico só.. Mas pra mim o topico foi até esse post só. Mestre liquidou... como a Dani comentou, pena que só pode curtir uma vez! rsss Mas parabéns pela sua experiência empirica cara, isso é uma das coisas que mais vale quando você quer evoluir nos treinos. abraço Danibrg. e victorcoelho 2
-HUNTER- Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Tenho um amigo que só come porcarias, bebe pelo menos 3x na semana e ta com um shape bacana e melhor que mta gente que faz dieta e não bebe (melhor q o meu, por ex) A única coisa que ele leva mais ou menos a sério é a academia e pega mto pesado. Ta com 45 de braço frio e 47/48 quente (ele tem 1.75) e é a prova viva que genética ajuda bastante. porque vc tem certos preceitos dentro da Musculação que não são corretos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora