Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 auauahuahauhauahauahuaha, se eu arrisco? vou por sim, semana que vem eu vou ter que tirar fotos pro meu antes e depois ai vc vê as fotos da dorsal pela frente e lado tbm! eu posso por sem medo e sem problemas pq não tô disputando nada n, mas p mim o rei da dorsal é o japo ahahaahahahaha
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 agora ao contrário de vc meu objetivo é ter que passar de lado nas portas, n me importo de ficar feio não, só quero ficar grande Danibrg. 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 achei isso aqui, 8kg a menos mas dá p ter uma ideia dela pela frente
masterm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 ah mas pro pokoyo so vale se fizer a pose igual a dele
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 ah mas pro pokoyo so vale se fizer a pose igual a dele ai força a amizade né uahauahuahauhauahuhauahauauahauhauaha. dá p ver a dorsal em ambas as fotos
AρσŁο ' Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 ah mas pro pokoyo so vale se fizer a pose igual a dele ah mas pro pokoyo so vale se fizer a pose igual a dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 Vallyris parece que você tá bem de dorsal. Faz a pose igual a minha!!!!
Danibrg. Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Vallyris parece que você tá bem de dorsal. Faz a pose igual a minha!!!! Bem que o Masterm avisou...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora