Vallyris Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 negocio é pouca gordura e quase nada de retenção, tô mijando horrores e nada retido, consigo ver todas as minhas veias, dai essa impressão de maior, quando eu falo o meu peso o povo nunca acredita mesmo...
LaNCe Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 negocio é pouca gordura e quase nada de retenção, tô mijando horrores e nada retido, consigo ver todas as minhas veias, dai essa impressão de maior, quando eu falo o meu peso o povo nunca acredita mesmo... tem tb tua altura, cara com 1.70 com 40 de braço é quase um de 1,90 com 45
victorcoelho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 a vantagem de ser baixo é essa ..
Pokoyô Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 Não convenceu. Tinha um baixote ontem na academia com uns 46 de braço. O Rousimar Coutinho e o Timbau devem ter isto. No meu caso que tenho braço 40 é problema no treino e já mudei tudo, uso agora vários exercícios. No caso do Vallyris ele não faz mais nem dieta tá tomando anabol com farinha, Acho que ele deve procurar a ajuda de um profissional até porque amador não tem mais nada pra ensinar pra ele.
victorcoelho Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Tinha um baixote ontem na academia com uns 46 de braço. O Rousimar Coutinho e o Timbau devem ter isto. Rousimar Coutinho ? Se for o lutador, é Rousimar Toquinho
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Não convenceu. Tinha um baixote ontem na academia com uns 46 de braço. O Rousimar Coutinho e o Timbau devem ter isto. No meu caso que tenho braço 40 é problema no treino e já mudei tudo, uso agora vários exercícios. No caso do Vallyris ele não faz mais nem dieta tá tomando anabol com farinha, Acho que ele deve procurar a ajuda de um profissional até porque amador não tem mais nada pra ensinar pra ele. pô pokoyô, pega leve comigo pô pesado só nos exercicios da academia... eu faço dieta sim, e sigo a risca, eu só n sou muito de comentar dela, n gosto de discutir e minha primeira fase foi de bulk sujo com 7000 calorias, se eu fosse postar aqui ia ser um motivo p todo mundo ficar discutindo uma coisa que eu ia fazer e pelo tanto de esteroides que eu usei essas 7000 nem chegaram a me dar gordura de fato, tando que subi 11kg com a mesma medida de abd... e é a região que eu mais tenho tendencia a acumular gordura. quanto aos ciclos tem profissional ajudando sim, olha o helcio aê, mas tbm tem o ninga, mestre, carlos e um monte de gente que sempre me ajuda muito, pessoal aqui estuda bastante e vou te falar, tem conhecimento que bate em muito tirado a pró pela vida ai. agora, será que anabol com farinha fica gostoso?? hummm boa ideia heim victorcoelho e Danibrg. 2
O Garoto Destemido Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 nada ver essas comparações pokoyo.. Eu ainda to tentando saber da onde q ele tirou esses 10 kilos a mais q os cm da altura. Nunca vi isso em artigo ou revista nenhuma. ele tirou da cabeça dele.
Pokoyô Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Garoto Destemido. A regra funciona, dá pra ver legal na pesagem dos lutadores de UFC,.o holandês Allistar (sei lá como escreve), o Broke, aquele negão francês o Kongo, tinha um chamado não sei o que Machine, são os mais fortes e têm o maior distanciamento peso/altura.. Mas é claro que só vale pra BF baixo. Não adiante espernear. Pegue nos ferros companheiro.
Pokoyô Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Isto que o Vallyris falou é impressionante. Ele diz que consome 7.000 calorias, acho que faz pouco aeróbicos e tem cintura menor que 80 cm. Eu, que não uso anabolizantes, só porque aumentei um pouco a ingestão calórica já tou com 86 cm...e minha dieta tem menos de 2.000 calorias. Com 7.000 eu iria pra 90 Kg e iria sair de momo no carnaval. Por aí se vê como atuam os anabolizantes no culturismo, mas não tou dizendo que é bom nem é ruim. Fiquei com tanta inveja da cintura do Vallyris que resolvi secar a minha...vou fazer uma alimentação que anotei e fiz há uns 10 anos atrás e espero baixar a cintura pra 80 cm. Aí o Vallyris, o Lance e o Japo, vão colocar as fotos deles aqui de dorsal de frente , pra mostrar não é pra comparar não, e eu vou colocar uma nova.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora