Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 O PROJETO BRAÇO 42 tá meio complicado. Força tá muito boa, eu faço tríceps unilateral atrás da cabeça com halteres de 45 pounds.. Mas não acho que braço esteja reagindo em volume...se bem que nesta semana não deu pra malhar direito. Vou insistir no ABABA e se não conseguir melhoras acho que vou passar pra uma malhação especializada do tipo ABCDE como sugere a Dani.
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 O PROJETO BRAÇO 42 tá meio complicado. Força tá muito boa, eu faço tríceps unilateral atrás da cabeça com halteres de 45 pounds.. Mas não acho que braço esteja reagindo em volume...se bem que nesta semana não deu pra malhar direito. Vou insistir no ABABA e se não conseguir melhoras acho que vou passar pra uma malhação especializada do tipo ABCDE como sugere a Dani. Se treinar pernas direito seu braço pode aumentar muito mais, pense nisso. Danibrg. 1
Vinicius Souza Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Se treinar pernas direito seu braço pode aumentar muito mais, pense nisso. Nos macetes dele não tem isso não! frangofranca 1
Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 Eu já falei que treinar pernas é coisa de boiola....se bem que não tenho nada contra os boiolas. Vinícius...Lance...cadê as fotos engraçadas...a curtição tá pouca. Adoro vocês...acreditem.
Arnold1989 Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eu já falei que treinar pernas é coisa de boiola....se bem que não tenho nada contra os boiolas Vamus falar de um assunto polemico! Treinar pernas é muito polemico frangofranca 1
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eu já falei que treinar pernas é coisa de boiola....se bem que não tenho nada contra os boiolas. Vinícius...Lance...cadê as fotos engraçadas...a curtição tá pouca. Adoro vocês...acreditem. kkkkkkkkkk verdade! Diga não ao treino de pernas. Pokoyo 15 aproved
Vinicius Souza Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Achei outra foto do pokoyó! Pokoyô e Vallyris 2
Arnold1989 Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 EXIBINDO AS DORSAIS ippo, Kabul, Vallyris e 2 outros 5
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 EXIBINDO AS DORSAIS can-stock-photo_csp11428131.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kabul Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 jdshdhusahusahudsahdsahudsahudhsua sacanage
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora