WillMagno Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Pocotó projeto flying, dorsais grandes, pernas finas. Um dia vai voar rsrs -HUNTER- e Pokoyô 2
Vallyris Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra pocotó, ai foi fogo heim!
'Sem Dor Sem Ganho ' Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 é meu amigo mas antigamente não existia muitos industrializandos, ki hoje acabam com nossas vidas antes era tudo natural, meu pai tbm tinha a mesma fisionomia ki vc descreveu do seu. sempre morou no sitio tudo era natural hoje c vc n cortar certas coisas como refrigerantes gorduras ruins tals e fazer uma dieta bacana vai c matar na academia gastar dinheiro e ainda ficar fustrado!
Brainstrong Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 O pocoyo deveria ser garoto propaganda de suplementos e esteroides, ia vender muito, muito mesmo. Quando olho para ele e seus dorsais entendo pq a galera toma anabolizante como se fosse agua. Abraço! frangofranca 1
Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 Brainstrog. Volte lá na página 01 do ANTES E DEPOIS e você vai ver que sou NATURAL. Nunca usei nem uso nenhum tipo de anabolizante. Se eu usasse seria muito mais forte...mas não malho pra ficar fortão...só pra continuar assim bonitão.
Vinicius Souza Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Se eu usasse seria muito mais forte...mas não malho pra ficar fortão...só pra continuar assim bonitão. E quando será que vai começar a dar efeito? auehaueuahe -HUNTER- 1
Vallyris Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 E quando será que vai começar a dar efeito? auehaueuahe ótima pergunta!
frangofranca Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 KKKKKKKKKKK PARA! POKOTÓ DISAPROVED
Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 uhhudsahudhudsahuadhudahuhusaduhsadhudsahudsahudshuadhsahusda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora