Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

Cara, sinceridade ? Nada contra, mas todo post teu, tu fala dessa sua dorsal.

Tudo bem, é boa, mas e o resto ?

 

Uma mulher pode ser gostosa pra cacete, mas quando abre a boca só fala merda, e ai ? Uma coisa complementa a outra.

 

Discordo que bulk ganha muita gordura .. Não sei se você sabe, mas se o bulk for bem elaborado, conforme vai ganhando MM, seu percentual de gordura tende a abaixar. Tudo é uma questão de planejamento.

 

Cutting é facil ? Não.

Dá fome ? Sim

E dai ? Quem falou que seria facil ? Se fosse facil, todo mundo teria um shape maneiro.

 

Em questão dos anabolizantes ( '' Bomba '' ) cada um com seu cada um. Tem gente que tem pavor de ciclar, medo mesmo, e outras não. É perigoso ? Sim, mas todos que vejo ciclar, quem tem experiencia é claro, nunca tiveram problemas. Pode ver, o Japô, Heraldo, Ninga ( citei esses que já relataram o cicli a pouco tempo ) não tiveram problemas. Pq ? São experientes, sabem oq estão fazendo.

 

Nada contra você, mas acho que tu se acha muito com essa tua dorsal. Não vou ser hipocrita de falar que não é boa, mas já vi melhores. Confesso que a sua é melhor que a minha.

 

Humildade sempre !

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, sinceridade ?

 

Nada contra você, mas acho que tu se acha muito com essa tua dorsal. Não vou ser hipocrita de falar que não é boa, mas já vi melhores. Confesso que a sua é melhor que a minha.

 

Humildade sempre !

 

abss

o vitor coelho tinha que dar uma replica nisso, seria engraçado kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a discussão, essas críticas aqui e ninguém fica com raiva..é legal.

 

Podem criticar.

 

A gente precisa disso pra evoluir.

 

Realmente eu me acho com minha dorsal e só...meu braço evoluiu muito mas  não passa de quarenta aquecido.

 

Vou dizer uma coisa pra vocês..minha experiência de malhação natural é muito importante..são anos demais cara.

 

Eu não posso me comparar com vocês..sou muito mais velho...mas acreditem.... eu na minha academia não fico mal na frente dos bombados...tudo por causa da minha dorsal..é verdade.

 

Todo mundo pensa que uso bomba e não uso.

 

No meu peso não conheço ninguém com mais força no tríceps..malho com 45 pounds  o tríceps atrás da cabeça (minha academia é uma franquia americana).

 

Hoje fiz pela primeira vez com esse peso e foi mole porque minha força tá aumentando.

 

Quando morava em Brasília tive luxação fazendo supino inclinado por isso não malho com pesos livres só na máquina.

 

No supino inclinado sou meio fraco, malho com 80 pounds de cada lado na máquina.

 

Mas o que importa é isto..minha força tá aumentando e se tá aumentando meu físico vai aumentar também.

 

Tem pouca gente aqui participando aqui e eu noto os pontos fortes e fracos de quase todo mundo.

 

O Japo não mostra a dorsal porque o ponto forte dele não é esse...ele leva a sério a malhação e vai ficar fortão...orangofranca tem uma genética foda,nem sei se não usa bomba mesmo.

 

Eu malho é pra ficar gostosão mesmo, não nego não, não é pra ficar fortão nãoM

 

Mas se vocês prestarem atenção o resultado de dez anos de experiência vão aprender muito.

 

Mais ..por favor me dêem também uns macetes.

 

Vamos continuar debatendo e ninguém se irrita...críticas e elogios fazem parte.

 

É preciso isso pra evoluir.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...