Michael.fms Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Eu concordo com vcs guys..... não é Só uma questão de estética mas também de bem estar e auto-estima. além do desafio de treinar cada vez melhor. seguir dietas e tal..
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 boa kkk o que não se nasceu manda comprar na farmacia e afins kkk Exato, tô estudando p virar perito no assunto, ontem uma menina lá na academia comentou que eu tava com o shape legal e eu disse é o ciclo deu certo, ai entrou um cara que é uns 50kg maior que eu e notavelmente cheio de ADE e disse ahhh eu não uso anabolizante, kra eu fervi, olhei pra ele e disse, filhote, tu n usa bomba sabe pq? pq ade não é considerado bomba, tu injeta óleo vegetal, eu digo na cara de qualquer um que uso sabe pq? pq eu manipulo hormonios, pq eu sei fazer isto, pq isto me da um bom resultado, enquanto tu tá se matando com 20kg no agachamento eu agacho com teu peso, ninguem na academia elogia teu corpo por isto. cara me olhou com uma cara de anta da porra e saiu... simplesmente sem argumentos. Adoooro uma farmacia! nao sei pq dessas coisas...acho isso meio besteira de: 'pra que vc malha? pra pegar mulher? pra chamar atençao? fala serio! treina pq gosta, tem prazer de estar bem consigo mesmo, pq curte o esporte a meta de cada um e algo muito particular...alguns querem chegar a mais de 110kg...outros querem ficar nos 90...outros como eu, entre 130 a 120kg que cada um busque o objetivo q quer e pronto, independente se vai pegar mais ou menos mulher...isso e besteira... kra, esse negocio de ficar freak e feiosão é coisa minha, uma vontade minha mesmo... mesmo se eu fosse tão feio quanto o chuck eu ainda conseguia pegar mulher por alguns fatores e pela conversa... saber desenrolar é o x da questão, mas tô extremamente bem servido de mulher e dispensando os excessos. Pois rapaz...se não tivesse mulher no mundo eu não malhava não...aliás eu nem queria viver nesse mundo. Mas não é todo mundo que gosta do objeto não. pocotó, se n tivesse mulher no mundo eu ia ser um padre fisiculturista! Tb não treino pra pegar mulher, afinal, sou mto bem comprometido mas confesso que a minha meta não agrada minha namorada. Mas ... como treino pra gosto PESSOAL, continuo minha meta de 100 kg e 10% de bf... acho que la pro fim do ano dá. Raras são as minas que curtem kras mto grandes, elas preferem mto mais um kra seco e definido q um monster acima de 100 kg mulher gosta de bolso grande ou é levada no bico. beleza... bem, isso elas adoram exibir pras amigas!
victorcoelho Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 não adianta ter o corpo do Ken e o rosto do Chuck né, haahah
Pokoyô Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 Ó o cara (Heraldo) disse que a mulher azara ele...tá bom. Já o Villarys..sei não ...se não tivesse mulher no mundo acho que ele se arrumava com algum bofe sarado bombado kkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Ó o cara (Heraldo) disse que a mulher azara ele...tá bom. Já o Villarys..sei não ...se não tivesse mulher no mundo acho que ele se arrumava com algum bofe sarado bombado kkkkkkkk azara..mas nao tanto assim...rsrsrsr sempre tem um chinelo velho para um pé com unha encravada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Regis Rock Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 ja peguei mulher de academia sem gastar muito papo...só chamar pra sair e ja era atualmente estou saindo com uma mulher da minha academia..ate falei com o japo e o daniel amorim sobre isso a 2 dias atras..rsrsrs nem precisei de muito esofrço..a mulher que veio pra cima de mim....rsrsrs mas eu nem ligo muito pra isso...pegar é sempre consequencia da rotina que a pessoa leva...pode ser um ectomorfo magro e definido ou um ogro... treinar serio, mas tb ser educado com as meninas na academia...a gente nunca sabe o dia de amanha...e se vc nao pegar ela, vc pode pegar a amiga dela e ela aí falar bem de vc(vender o seu peixe) fora ela tem uma aqui fora que eu tb estou pegando..mas essa tem 2 filhos...mas bonita d+ tb...conheço a um bom tempo, foi amiga de infancia...mas se mudou e nunca mais tinha visto ate que um dia eu me esbarrei com ela... mas namorar ta aí uma coisa que eu penso muito antes de fazer...perde muita a liberdade dependendo da mulher...e nao gosto de ninguem me enxendo o saco... ja basta as cantadas das alunas minhas..mas eu nao estou nem aí pra isso...treino pq gosto e nao pra pegar mulher Mulher é observadora.... Mesmo q vc não precise de muito papo, ela vê como vc é.... Se for um retartado q fica uma hora batendo papo e 15 minutos de treino com certeza não tem moral...... Quanto a ser educado é verdade tem q ser inclusive com as feias...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Regis Rock Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 não adianta ter o corpo do Ken e o rosto do Chuck né, haahah Na boa, do jeito q tem viado nesse mundo atualmente, qq Chuck vira principe encantado........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Regis Rock Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Exato, tô estudando p virar perito no assunto, ontem uma menina lá na academia comentou que eu tava com o shape legal e eu disse é o ciclo deu certo, ai entrou um cara que é uns 50kg maior que eu e notavelmente cheio de ADE e disse ahhh eu não uso anabolizante, kra eu fervi, olhei pra ele e disse, filhote, tu n usa bomba sabe pq? pq ade não é considerado bomba, tu injeta óleo vegetal, eu digo na cara de qualquer um que uso sabe pq? pq eu manipulo hormonios, pq eu sei fazer isto, pq isto me da um bom resultado, enquanto tu tá se matando com 20kg no agachamento eu agacho com teu peso, ninguem na academia elogia teu corpo por isto. cara me olhou com uma cara de anta da porra e saiu... simplesmente sem argumentos. Adoooro uma farmacia! kra, esse negocio de ficar freak e feiosão é coisa minha, uma vontade minha mesmo... mesmo se eu fosse tão feio quanto o chuck eu ainda conseguia pegar mulher por alguns fatores e pela conversa... saber desenrolar é o x da questão, mas tô extremamente bem servido de mulher e dispensando os excessos. pocotó, se n tivesse mulher no mundo eu ia ser um padre fisiculturista! mulher gosta de bolso grande ou é levada no bico. beleza... bem, isso elas adoram exibir pras amigas! É msm.... Qdo a mulher quer cara muito bonitinho é pra mostrar pras amigas, tipo um acessório..... rsrsrsrs Agora qdo quer quem satisfaça, msm q seja o Chuck se tiver a pegada já era......... Vallyris 1
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Ó o cara (Heraldo) disse que a mulher azara ele...tá bom. Já o Villarys..sei não ...se não tivesse mulher no mundo acho que ele se arrumava com algum bofe sarado bombado kkkkkkkk Ó o cara (Heraldo) disse que a mulher azara ele...tá bom. Já o Villarys..sei não ...se não tivesse mulher no mundo acho que ele se arrumava com algum bofe sarado bombado kkkkkkkk Porra pocotó, duvidando da minha masculinidade? eu sou casado, como vc tbm é casado é melhor n fazer piadas sobre casados gays pq ai eu vou ver que vc tá se encaixando no perfil viu! aiaajiajaijaiaja e hoje uma cliente me chamou de feio! foqieo emocionado, ela disse que eu poderia ser tão bonito se fosse menor, mas grande assim é feio uahauahuauahauhauah (ainda faltam 50kgs pro meu objetivo, ai vc imagina do que eu vou ser chamado) mas eu n me acho grande n, apesar de já estar usando tamanho G sem ficar folgado eu ainda me considero muito pequeno. Pokoyô 1
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 eu não treino pq gosto não, ate pq meus treinos estão longe de ser agradaveis treino pela estética mesmo, assim como alguns treinam pra ser monster kkk Vallyris e masterm 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora