Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo tomar o Animal Pak após uma aplicação de ADE


Berdinazi

Post Destacado

Gostaria de saber a opinião da galera sobre o Animal Pak, se é possível obter um ganho de massa relativo. Pretendo tomar o Animal Pak após uma aplicação de ADE e com um restinho de Mighty One 3000 que eu tava tomando. Será que com essa combinação posso manter os ganhos do ADE por muito tempo e ainda ganhar uma massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Animal Pak eh um multivitamínico, sendo assim não espere ganhos significativos de massa com ele. As vitaminas têm papel importantena hipertrofia muscular, mas diversos outros fatores contribuem para esta. Em se tratando de aminoácidos, as quantidades contidas no Animal Pak não são satisfatórias para tal.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o Mighty One 3000 é um Hiper Calórico né...

mas o que vc me indica pra manter os ganhos do ADE, e ainda ganhar uma massa adicional?

to pensando em Animal Pak e Mighty One 3000

eu jah fiz essa combinacao, animal pak + mighty one.

eu ganhei 1,5Kg em aproximadamente 2 meses.

como eu tenho dificuldade pra ganhar peso considero um bom ganho.

mas sempre use a suplementacao pra complementar a alimentacao e nao ao contrario.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico justamente discutindo isso, dizendo que o pessoal do fórum fala mal do Animal Pak. O detalhe não eh esse: A propaganda dele eh muito ESTRONDOSA, vc lê e acha q vai ficar um monstro. Isso não acontece. Outra coisa, custo x benefício. Eh um dos principais fatores porque ele não vale a pena.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nda vai te fazer segurar os ganhos do ADE... o ade é vitamina, que aplicada no musculo faz ele ficar com um inchaço, então é possivel ter um braço de 50cm com força de um de 30cm, mas como ele é apenas inchaço ele desaparece, mas pode acontecer de cristalizar também e ele ficar lá e vc ter que fazer uma drenagem para retirar, aconselho não usar o ADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o Animal Pak...é o terceiro pote que compro de 44.

E quanto a resultados...se treinar certinho eles vão aparecendo...

é que o povo é frustrado e quer ficar forte em poucos dias...desse jeito só tomando bomba (anabolizante).

Geralmente quem toma anabolizante é cheater em jogo...

cola em prova...tira racha com um corsa mil...nunca tá contente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...