Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 agora queria saber pq gold standard de jeito nenhum... -HUNTER- 1
wtmorandi Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Eu pegaria a Elite da Dymatize que é isolada é o preço é ÓTIMO !
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Pesquisar não custa manão!!! Não, não é! ENTRE as 3 postadas, a 1 ou 3... gold standard nem pensar. rage meu querido, dá pra informar pq gold standard nem pensar?
Rage. Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Prestes a ser linchado no fórum, mas como sempre digo. Não vale o CxB, tem mais fama do que produto, pelo perfil do produto, se consegue algo por um preço menor. Realmente é a proteína mais vendida, porém pra quem já morou nos EUA, por exemplo, sabe que é uma proteína que é vendida em farmácias, mercados, até em lojas de conveniências em posto de gasolina. levando em conta tabela e perfil aminoácido, indo para um lado mais técnico do produto, tem proteína nacional com o mesmo perfil. Em nenhum momento estou dizendo que a qualidade é ruim nem comparando com uma Midway da vida, apenas expondo MINHA opinião e conhecimento sobre.
oozaru Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Tua opinião ta correta, galera compra pelo nome paga mais caro porque é da on enquanto outras marcas com produtos idênticos são mais em conta. Bunitinho 1
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Prestes a ser linchado no fórum, mas como sempre digo. Não vale o CxB, tem mais fama do que produto, pelo perfil do produto, se consegue algo por um preço menor. Realmente é a proteína mais vendida, porém pra quem já morou nos EUA, por exemplo, sabe que é uma proteína que é vendida em farmácias, mercados, até em lojas de conveniências em posto de gasolina. levando em conta tabela e perfil aminoácido, indo para um lado mais técnico do produto, tem proteína nacional com o mesmo perfil. Em nenhum momento estou dizendo que a qualidade é ruim nem comparando com uma Midway da vida, apenas expondo MINHA opinião e conhecimento sobre. nesse aspecto eu concordo plenamente, na verdade nunca usei pq eu sou muito de avaliar tabela nutricional, aminograma e etc... tem proteinas da champion nutrition beeeem mais barata com qualidade superior... imagina uma proteina sem açucar e com baixa lactose? Pure Whey Champion nutrition... cxb perfeito e gosto muito bom sem contar com o aminograma top dela que bate em muito a gold standard. eu até comprei 2 potes desse treco aqui, mas n vendi sabe pq? pq eu sempre mostro que existem possibilidades melhores com um custo menor... n faço questão de vender ela n, comprei só pq tem gente que só quer isso ou aquilo e é obrigação minha ter produtos p atender o cliente como ele preferir, mas se me pede opinião eu jamais vou oferecer ela.
oozaru Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Whey on e creatina da universal deve ser os itens mais procurados por frangos reféns de empresa.
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 porra, nem me fale... chega nego aqui perguntando: - tem creatina - tenho sim! -quais marcas? -cnc, fast, Fisionutry, Matrix e MP - Ahh cara, não tem universal? - Não, universal eu não tenho - ahh, a universal é a melhor - amigo, creatina é creatina com tanto que seja 100% pura é boa e tudo igual - mesmo assim ainda acho que a da universal é melhor. pqp isso me torra, eu tenho mp aqui só por causa dos frangos mesmo, pq na real o produto é um só e vc tem que ouvir mi mi mi, sempre digo, pega a mais barata que todas elas são a mesma coisa, mas nego insiste em querer a universal. outra coisa é a porcaria da vp2, um dia desses um amigo que importa tava com uma e eu fui olhar, pô, tem uma cara de proteina vagabunda demais, pode até ser boa mas que tem cara de que n presta tem! e outra, chega o povo aqui só a capa da gaita pedindo proteina hidrolisada, eu pergunto logo se foi recomendada por um nutricionista, ai nego diz não, é pq é a melhor... desde quando só por ser absorvida rapidamente ela é a melhor? pra mim isso depende muito do objetivo e mesmo assim n vejo tanta vantagem. leia-se não estou falando que a vp2 é ruim, só que parece ser e que é um cxb muito ruim mesmo!
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Não acho 24 dolares um preço caro por uma optimum, mto pelo contrário e uso há mto tempo assim Falei do custo x benefício se comprar nos EUA Mto cuidado com generalizações galera
Otavio Bortolin Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 Cxb é o preço pela quantidade de doses e proteína e não tamanho do produto. uai..quanto mais o tamanho do produto for maior, mais doses terei, não é ??? agora, pela porcentagem (50%) e quantidade de proteína tudo bem, o custo benefício não seria o melhor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora