Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor, ou Whey Optimum, ou Syntha 6?


Otavio Bortolin

Post Destacado


Prestes a ser linchado no fórum, mas como sempre digo.

Não vale o CxB, tem mais fama do que produto, pelo perfil do produto, se consegue algo por um preço menor.

Realmente é a proteína mais vendida, porém pra quem já morou nos EUA, por exemplo, sabe que é uma proteína que é vendida em farmácias, mercados, até em lojas de conveniências em posto de gasolina.

 

levando em conta tabela e perfil aminoácido, indo para um lado mais técnico do produto, tem proteína nacional com o mesmo perfil.

 

Em nenhum momento estou dizendo que a qualidade é ruim nem comparando com uma Midway da vida, apenas expondo MINHA opinião e conhecimento sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestes a ser linchado no fórum, mas como sempre digo.

Não vale o CxB, tem mais fama do que produto, pelo perfil do produto, se consegue algo por um preço menor.

Realmente é a proteína mais vendida, porém pra quem já morou nos EUA, por exemplo, sabe que é uma proteína que é vendida em farmácias, mercados, até em lojas de conveniências em posto de gasolina.

 

levando em conta tabela e perfil aminoácido, indo para um lado mais técnico do produto, tem proteína nacional com o mesmo perfil.

 

Em nenhum momento estou dizendo que a qualidade é ruim nem comparando com uma Midway da vida, apenas expondo MINHA opinião e conhecimento sobre.

 

nesse aspecto eu concordo plenamente, na verdade nunca usei pq eu sou muito de avaliar tabela nutricional, aminograma e etc... tem proteinas da champion nutrition beeeem mais barata com qualidade superior... imagina uma proteina sem açucar e com baixa lactose? Pure Whey Champion nutrition... cxb perfeito e gosto muito bom sem contar com o aminograma top dela que bate em muito a gold standard.

 

eu até comprei 2 potes desse treco aqui, mas n vendi sabe pq? pq eu sempre mostro que existem possibilidades melhores com um custo menor... n faço questão de vender ela n, comprei só pq tem gente que só quer isso ou aquilo e é obrigação minha ter produtos p atender o cliente como ele preferir, mas se me pede opinião eu jamais vou oferecer ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, nem me fale...

 

chega nego aqui perguntando:

 

- tem creatina

 

- tenho sim!

 

-quais marcas?

 

-cnc, fast, Fisionutry, Matrix e MP

 

- Ahh cara, não tem universal?

 

- Não, universal eu não tenho

 

- ahh, a universal é a melhor

 

- amigo, creatina é creatina com tanto que seja 100% pura é boa e tudo igual

 

- mesmo assim ainda acho que a da universal é melhor.

 

pqp isso me torra, eu tenho mp aqui só por causa dos frangos mesmo, pq na real o produto é um só e vc tem que ouvir mi mi mi, sempre digo, pega a mais barata que todas elas são a mesma coisa, mas nego insiste em querer a universal.

 

outra coisa é a porcaria da vp2, um dia desses um amigo que importa tava com uma e eu fui olhar, pô, tem uma cara de proteina vagabunda demais, pode até ser boa mas que tem cara de que n presta tem! e outra, chega o povo aqui só a capa da gaita pedindo proteina hidrolisada, eu pergunto logo se foi recomendada por um nutricionista, ai nego diz não, é pq é a melhor... desde quando só por ser absorvida rapidamente ela é a melhor? pra mim isso depende muito do objetivo e mesmo assim n vejo tanta vantagem.

leia-se não estou falando que a vp2 é ruim, só que parece ser e que é um cxb muito ruim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...