Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e la vou eu para mais uma crise de hipoglicemia!

seguinte...

melhora sim tae, melhora a textura da pele tbm, ficou mais macia... menos oleosa

sabe quando vc tem a sensação que seu corpo tá trabalhando muito bem a seu favor? é essa sensação que eu tenho depois do segundo dia de uso dele até hoje.

bom, infelizmente eu fiz a merda de tomar diuretico sem querer... na verdade eu queria tomar 2 comprimidos.. dai tomei, como ja vinha tomando antes, ai esqueci que tinha tomado e mandei mais 2... vcs n tem noção da dor que eu passei por isso, mas honestamente com um slow k em mãos e num pré contest eu mandaria bala ehehehehehehhhe só ficar deitado, ir ao banheiro umas 25x e deitar novamente, beber água e tomar 2 comps de slow-k que tudo vai se ajeitando, já estou novamente nos 2 comps e meu peso foi pra 77, mas tô comendo como um bixo e hoje já tive 77,5kg acho que até começar o proximo ciclo que já chegam as drogas amanhã eu pego meus 82 ou 83 sem subir bf, apenas controlando com os peptideos, hoje quando eu tava terminando o treino e me olhei no espelho gostei do que vi.

ganhei uma camisa da neonutri que é absurdamente cavada, ja me disseram que ir sem camisa da no mesmo uahauhaua, e eu pude ver meus musculos quentes bem direitinho e pude notar todo mundo na academia comentando como estava mais largo e mais definido...

meu ciclo anterior acabou, n finalizo o relato dele hoje pq to sem fotos, mas quinta farei isso.

peptideos tão fazendo uma diferença absurda na tpc.

já tenho um tempinho sem testo e n tive redução nenhuma na libido... oq por si só ja garante peptideos em todas as minhas tpcs uaauhauahuahauhauhauhauaha, nunca entrei numa tpc tão perfeito assim, libido alta, ganhando peso mesmo depois de fazer merda... com um bem estar incrivel...

mas acho que meus niveis de testo ainda estão altos p ter certeza da libido, vou esperar um pouco mais p me certificar!

Postado

bom!

45 dias sem testo exogena e 30 dias sem hcg.

na tpc sei apenas 50mg de clomid por 10 dias, o resultado disto? meu eixo está NORMAL é amigos normalissimo!

Libido em alta, a força adquirida durante o ciclo se manteve, não perdi peso e pelo contrário, ganhei 2kg e a tonificação, vascularizaçao estão bem legais.

ou seja como tpc os peptideos são perfeitos.

e como bulk tbm

e já que apesar de ter ganho peso meu bf se mantem em 9% com 80cm de cintura... oq eu posso dizer é, funciona, estou crescendo e ficando com uma aparencia mais legal, o rosto deu até uma melhorada na aparecnia da pele...

claro que é um porre seguir essa rotina filha da puta pra usar eles, mas compensa cada segundo de esforço, e as aplicações são até coisas gostosas eheheheheheheheheehehh

sem contar que eu curti muito as crises de hipoglicemia.

só queria que o ninga tivesse falado mais sobre o comentário dele, mas ele deixou de lado...

bom é isso, devo manter por apenas mais 1 mês o ciclo de peptideos pra poder ciclar pesado pq usar eles junto com trembo sendo que o ghrp-2 é complicado com prolactina eu vou passar essa!

Abraços!

Postado

pois é, vou abrir e postar aqui as ibagens ahahahahahaha

terminei de bater a segunda aplicação do dia agora!

só pra esclarecer quem quiser usar, para 1 mês vc precisa de 10mg de ghrp-2 ou qualquer outro ghrp + 8mg de cjc1295 sem dac (whitout DAC) Isso equivale a 2 botijões de ghrp e 4 botijões de cjc

aqui vai a foto:

Minha esteticista disse que vou fazer um tratamento com acido alguma coisa para retirar estas manchas e suavizar cicatrizes, ela disse que vai ficar perfeita!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...