Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CJC1925 + GHRP-2

Vallyris

Post Destacado

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ehehehehehe, vamo que vamo tio!

tu foi na escolha mais segura né... agora tá reclamando de n sentir os colaterais...

mas o efeito vai bater, quando tu ver as articulações ficarem boas, força aumentar e a gordura começar a desaparecer vc vai entender oq eu tô falando!

eheheheheheheh

Postado

bom, o uso dos peptideos foi fantastico, alem de recuperar meu eixo eu fiz uma tpc onde ganhei 2kg e melhorei minha vida de várias formas... no geral minha saude está melhor alem de ter me recuperado de algumas lesões completamente, sem contar que a libido se manteve extremamente alta

agora eu vou fazer o uso dele diferente... vou fazer apenas uma aplicação pré sono com a dose dobrada... vamos ver como ele se sai neste teste... começo hoje!

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Opa!!! De cara já peço desculpa caso esteja postando no local errado. Mas li aki varios tópicos sobre peptideos e não vi muita informação sobre importação desses produtos. Gostaria de dicas a respeito e saber se estao tendo problemas com a anvisa.

• 10 meses depois...
Postado
Em 27/01/2013 em 17:42, Vallyris disse:

pois é, vou abrir e postar aqui as ibagens ahahahahahaha

terminei de bater a segunda aplicação do dia agora!

só pra esclarecer quem quiser usar, para 1 mês vc precisa de 10mg de ghrp-2 ou qualquer outro ghrp + 8mg de cjc1295 sem dac (whitout DAC) Isso equivale a 2 botijões de ghrp e 4 botijões de cjc

aqui vai a foto:

Minha esteticista disse que vou fazer um tratamento com acido alguma coisa para retirar estas manchas e suavizar cicatrizes, ela disse que vai ficar perfeita!

Olá brother, sei que o post aqui é antigo mas já li ele todo e fiquei na duvida, o cjc você deixou claro que devo colocar 2 ml de água bactericida mas o GHRP-2 você não disse qual ml de AB, pelo que li parece que é 1ml por 1mg então se o ghrp-2 são 5mg, então seria 5ml de AB... 

Eu conclui assim mas gostaria de saber com exatidão se o correto seria isso mesmo.... comprei todos os Ghrp e o Cjc, comprei também sarms... moro nos USA...

Desde já agradeço a atenção!

zei bastante sobre o 

• 2 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Tiago Bigode disse:

Boa noite galera

Cada ampola minha tem 5mg, quantos ml de água de injeção devo diluir?

A última manifestação do autor do tópico foi em 2013, portanto, muito provavelmente não obterá respostas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...