Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui! acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui! acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah vc vai aplicar sub cutâneo?
Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem Quando são muitas agulhadas assim, sub-cutânea eh bem melhor mesmo.
Matheusbp Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem peneira a vista... hahaha
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 ainda não, até a hora que eu olhei tava em campinas! é, pelo tanto de agulhadas parece que vou virar uma peneira ambulante hehehehe, mas uma peneira feliz
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 segundo o rastreio da fedex já foi liberada como importação e já está em transito, mais tarde devo ter noticias, mas agora vou dormir que amanhã acordo as 9 da madrugada! abraços
tuner Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 esse vai ser o cara dos ciclos de 2013...kkkkkkk
frangofranca Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 hahaha quero ver os ciclos do vallyris esse ano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.