Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

Postado
amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

vc vai aplicar sub cutâneo?

Postado

sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

Postado
sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

Quando são muitas agulhadas assim, sub-cutânea eh bem melhor mesmo.

Postado

peneira a vista... hahaha

Postado

segundo o rastreio da fedex já foi liberada como importação e já está em transito, mais tarde devo ter noticias, mas agora vou dormir que amanhã acordo as 9 da madrugada!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...