Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui! acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui! acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah vc vai aplicar sub cutâneo? fisiculturismo 1
Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem Quando são muitas agulhadas assim, sub-cutânea eh bem melhor mesmo. fisiculturismo 1
Matheusbp Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem peneira a vista... hahaha
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 ainda não, até a hora que eu olhei tava em campinas! é, pelo tanto de agulhadas parece que vou virar uma peneira ambulante hehehehe, mas uma peneira feliz Danibrg. 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 segundo o rastreio da fedex já foi liberada como importação e já está em transito, mais tarde devo ter noticias, mas agora vou dormir que amanhã acordo as 9 da madrugada! abraços
tuner Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 esse vai ser o cara dos ciclos de 2013...kkkkkkk
frangofranca Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 hahaha quero ver os ciclos do vallyris esse ano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora