Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 ahahahaahahahah, vamos ver esses ciclos Bom, o porteiro me ligou agora me dizendo que os peptideos chegaram, agora é comprar as seringas e esperar o final do ciclo p mandar os peptideos, seguinte, mais tarde passo em casa ai pego eles tiro umas fotos e posto p turma! fisiculturismo 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 Bom, os peptideos chegaram (apenas a primeira remessa de 3) e eu passei no prédio p pegar com o porteiro e conferir, os caras do Labpe são animais eheheheheh isso no bom sentido, mandaram os produtos bem acondicionados (credito ao FedEx pq não tinha nem um arranhão no envelope) com silica e os certificados... isso mesmo os caras mandaram os certificados de pureza para essa remessa, cada produto testado e com laudo adoro o profissionalismo desses caras! sem mais conversas aqui vão algumas fotos Potinhos cabem até 2ml... 50 aplicações com 2ml vai ser osso de fazer viu, isso no caso do ghrp-2, no caso do cjc1925 são apenas 20 doses por frasco
CarlosF Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Show, acompanhando o relato aqui!! Será que vai ser a nova onda agora esses peptídeos??
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 acho que vão esperar os resultados em mim p usarem tbm, é a forma mais pratica e segura p saber né (seguro pros outros n pra mim)
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 só a titulo de curiosidade, ai vai uma foto da seringa com o embolo no lugar onde ficaria com 0,04ml que representa 100mcg de ghrp-2 diluidos em 2ml
Caioapm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 puts mano daora vo acompanhar aqui tu não ta com medo não? hahaha ' Vallyris 1
Vallyris Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 medo? eu tou é louco de vontade de finalizar logo esse ciclo e fazer o start de tpc pra poder começar, já tenho 60 seringas e coloquei elas dento do cooler do escritório em uma caixa de isopor, assim ela pode ficar até 4 meses e 2 anos na geladeira... mas nem a pau que elas vão passar mais de 1 ai, tô na verdade eperando terminar o ciclo e já comprando o proximo que vou mandar na segunda fase de peptideos eehehehehehehe, dizem que dá uma fome insana 10 minutos depois da aplicação e um sono perfeito, alem de melhorar cabacidade de reter informações, efeito anti-aging (no meu caso nem é preciso pq ja tenho cara de novo) e alem dos colaterais de prolactina e cortisol posso sofrer mudanças como o uso excessivo de gh, mão, pé, orelha, dentes afastados (isso eu vi em um relato mas n sei se condiz com a realidade) de qualquer forma estou extremamente ancioso p começar minhas 6 agulhadas diárias. mto doido de vontade mesmo, os resultados que eu vi foram caras grandes comendo feito como animais e dormindo como a bela adormecida... vou ver se consigo ficar on nisso ai por uns 8 meses, n tenho certeza e pode ser que eu prolongue visto que a logistica é show. se ele me der volume seco vai ser muito bom... agora pensei em pro final do ano combinar isso com um ciclo mais pesadinho pra bulk limpo e ver se eu fico mutante de vez nessa porra! a loja começou a vender legal e daqui a pouco eu tenho retorno, tendo retorno eu posso ciclar a rodo, pq todo meu cash eu investi nela né de antemão o primeiro ciclo do ano vai ser durateston 1mg de start junto com 50mg de diana dia por 10 dias usando 10 dias de 2hemogenin +10dias de diana já estando on na bold + Trembolona 100mgdsdn mas ainda tô em duvida se vou de masteron ou stano, stano no caso seria oral! no caso seria isto ciclando peptideos junto Bulk limpissimo ciclo By Helcio e ajustado pelo ninga acho que isso com o ghrp-2 + CJC-1925 me coloca em um nível municipal (Lembrando que não pretendo competir)
Vallyris Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 uma zica que me deu é que aqui na cidade tá em falta de água de injeção... alguma sujestão?
Arnold1989 Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Maluco, se tu não ficar monstro dessa vez pode desistir. to zuando, desistir jamais! da hra esse ciclo, to muito curioso sobre os efeitos dos peptideos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora