Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CJC1925 + GHRP-2


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, os peptideos chegaram (apenas a primeira remessa de 3) e eu passei no prédio p pegar com o porteiro e conferir, os caras do Labpe são animais eheheheheh isso no bom sentido, mandaram os produtos bem acondicionados (credito ao FedEx pq não tinha nem um arranhão no envelope) com silica e os certificados... isso mesmo os caras mandaram os certificados de pureza para essa remessa, cada produto testado e com laudo icon_cool.gif  adoro o profissionalismo desses caras!

 

sem mais conversas aqui vão algumas fotos

 

 

 

 

Potinhos cabem até 2ml...

50 aplicações com 2ml vai ser osso de fazer viu, isso no caso do ghrp-2, no caso do cjc1925 são apenas 20 doses por frasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo? eu tou é louco de vontade de finalizar logo esse ciclo e fazer o start de tpc pra poder começar, já tenho 60 seringas e coloquei elas dento do cooler do escritório em uma caixa de isopor, assim ela pode ficar até 4 meses e 2 anos na geladeira...

 

mas nem a pau que elas vão passar mais de 1 ai, tô na verdade eperando terminar o ciclo e já comprando o proximo que vou mandar na segunda fase de peptideos eehehehehehehe, dizem que dá uma fome insana 10 minutos depois da aplicação e um sono perfeito, alem de melhorar cabacidade de reter informações, efeito anti-aging (no meu caso nem é preciso pq ja tenho cara de novo) e alem dos colaterais de prolactina e cortisol posso sofrer mudanças como o uso excessivo de gh, mão, pé, orelha, dentes afastados (isso eu vi em um relato mas n sei se condiz com a realidade)

 

de qualquer forma estou extremamente ancioso p começar minhas 6 agulhadas diárias.

 

mto doido de vontade mesmo, os resultados que eu vi foram caras grandes comendo feito como animais e dormindo como a bela adormecida... vou ver se consigo ficar on nisso ai por uns 8 meses, n tenho certeza e pode ser que eu prolongue visto que a logistica é show.

 

se ele me der volume seco vai ser muito bom... agora pensei em pro final do ano combinar isso com um ciclo mais pesadinho pra bulk limpo e ver se eu fico mutante de vez nessa porra!

 

a loja começou a vender legal e daqui a pouco eu tenho retorno, tendo retorno eu posso ciclar a rodo, pq todo meu cash eu investi nela né

 

de antemão o primeiro ciclo do ano vai ser durateston 1mg de start junto com 50mg de diana dia por 10 dias usando 10 dias de 2hemogenin +10dias de diana já estando on na bold + Trembolona 100mgdsdn  mas ainda tô em duvida se vou de masteron ou stano, stano no caso seria oral!

no caso seria isto ciclando peptideos junto

 

Bulk limpissimo

 

ciclo By Helcio e ajustado pelo ninga

 

acho que isso com o ghrp-2 + CJC-1925 me coloca em um nível municipal (Lembrando que não pretendo competir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...