Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CJC1925 + GHRP-2


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

peptideos são interessantes, vamos ver na pratica.

 

apesar das informações que eu postei aqui ainda vou detalhar o processo todo como o ninga me pediu e fotografar tbm, n vejo a hora de começar, dia 21 faço o quarto pedido pq provavelmente vou extender o uso deles, pelos meus calculos são 4 meses comprados, devo comprar mais 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vou dar uma melhorada nessas informações com algumas que eu colhi frutos das horas a fio de pesquisa!

 

Rotina de Injeções

 

Aplicação pela manhã:

Aplicar ao acordar, antes de fazer qualquer refeição (subcutânea)

 

Aplicação pós treino (no meu caso é final da tarde)

estar sem comer nada  por 3 horas antes da aplicação

 

Aplicação da Noite

aplicar exatamente na hora de dormir estando sem comer nada por 3 horas e ir direto para cama (acho que deve desmaiar o cara essa pq em todo lugar tinha essa afirmativa de aplicar e ir direto para a cama)

 

em todos os casos é necessário esperar 30 minutos antes de comer, exceto pela aplicação noturna onde deve-se dormir após aplicar.

 

 

Procedimento de mistura:

Os peptideos podem ser misturados com Água bacteriostática, água estéril, água bi-destilada (água para injeção) ou acido acético.

 

Não existe problema em se misturar o CJC1925+GHRP-2, sendo assim irei por os 2 na mesma seringa por dois motivos:

bd ultrafine é cara demais... 21 reais o pack com 10 seringas.

eu fico uma peneira com menos furos.

 

Aqui acabam as rotinas de aplicações, irei tirar fotos do processo de reconstituição dos peptideos e separação e enchimento das seringas que pretendo guardar separadas para facilitar o manuseio e evitar ficar tirando os peptideos da geladeira toda vez que for aplicar.

 

após muita pesquisa eu descobri algumas variáveis interessantes bara bulk limpo com peptideos.

Um exemplo disto é adicionar a aplicação pós treino uma dose de 200mcg de PEG-MGF (um modificador de igf1)

e o uso de um shake proteico com carbo de alto ig 20 minutos após a aplicação do peptideo pós treino dando um pico de insulina depois do pulso de gh. (claro que ainda tenho que estudar isto aqui com muito cuidado e manter os 30 minutos no minimo seria o ideal de "seguro" em termos de efeito... já que o pico de hgh produzido por indução dos peptideos se dá com potencia maxima em 30 minutos após a aplicação. aqui ao meu ver o ideal seria esperar entre 32 e 35 minutos para fazer uma sinergia entre o gh e a insulina e não deixar que um atrapalhe o outro e sim manter o anabolismo dos 2 cada um ao seu tempo.

 

Ainda colocarei mais informações, mas por hora é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...