CarlosF Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Q presentão hein? Bom que veio em boa hora.. ahuahu Eu vou chorar aqui com minha namorada pra ganhar furada dela e não precisar me auto aplicar, imagina se ela ainda me desse as seringas! ahuauh
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 auahuauahauhauahauh, meu sonho é n precisar me auto aplicar, nem ter que ir na tia que aplica... (só pq com o trabalho meu tempo fica curto) agora sim eu vou merecer o apelido de peneira auahuahuahauhauahuahauhauah
tuner Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 kkk caraca seringa pro ano todo nusss
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 que ano todo oq rpz, isso da no maximo 2 meses, são 3x ao dia...
Taerone Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 chegando atrasado mas aqui tb hehe abs
Taerone Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Bom, usar tudo de bd ultrafine ia ficar extremamente caro... então eu ganhei um presente muito mais que bem vindo, segue a foto com seringas pra 2 meses de uso dos peptideos. Ps: as outras são seringas de insulina normais de 1ml/100uis (meu presente) huahuahua tensooo
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 tenso nada, essas de insulina são mais chatas, mas a bd ultrafine desliza na pele que é uma delicia, dá nem p sentir, mto boas mesmo
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Bom, hoje começo com os peptideos, tomarei apenas a dosagem da noite pq eu n sei como meu corpo vai se comportar, então vou fazer ela pré-sono a diluição vai ser em 2mls mesmo e vou por os 2 em uma só seringa. vou postar fotos do processo e coloco aqui, ver se rola fazer um video da mistura mas n prometo pq n sei como o celular vai se sair!
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 tem alguns minutos que tomei a primeira dose e posso dizer a vcs algumas coisas que estou sentindo. antes quero deixar claro que ele começa a fazer efeito em 5 minutos e a mv é de 30, portanto precisa esperar os 30 minutos para comer... tô simplesmente suando frio aqui, mas suando muito mesmo, coisa de molhar a cadeira. e a fome está animal, sinto que poderia comer uns 2kg sem problemas, muita fome mesmo, nenhum aes me deu fome como essa porra tá me dando. agora é esperar os 30 minutos pra poder comer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora