CarlosF Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Q presentão hein? Bom que veio em boa hora.. ahuahu Eu vou chorar aqui com minha namorada pra ganhar furada dela e não precisar me auto aplicar, imagina se ela ainda me desse as seringas! ahuauh
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 auahuauahauhauahauh, meu sonho é n precisar me auto aplicar, nem ter que ir na tia que aplica... (só pq com o trabalho meu tempo fica curto) agora sim eu vou merecer o apelido de peneira auahuahuahauhauahuahauhauah
tuner Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 kkk caraca seringa pro ano todo nusss
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 que ano todo oq rpz, isso da no maximo 2 meses, são 3x ao dia...
Taerone Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 chegando atrasado mas aqui tb hehe abs
Taerone Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Bom, usar tudo de bd ultrafine ia ficar extremamente caro... então eu ganhei um presente muito mais que bem vindo, segue a foto com seringas pra 2 meses de uso dos peptideos. Ps: as outras são seringas de insulina normais de 1ml/100uis (meu presente) huahuahua tensooo
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 tenso nada, essas de insulina são mais chatas, mas a bd ultrafine desliza na pele que é uma delicia, dá nem p sentir, mto boas mesmo
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Bom, hoje começo com os peptideos, tomarei apenas a dosagem da noite pq eu n sei como meu corpo vai se comportar, então vou fazer ela pré-sono a diluição vai ser em 2mls mesmo e vou por os 2 em uma só seringa. vou postar fotos do processo e coloco aqui, ver se rola fazer um video da mistura mas n prometo pq n sei como o celular vai se sair!
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 tem alguns minutos que tomei a primeira dose e posso dizer a vcs algumas coisas que estou sentindo. antes quero deixar claro que ele começa a fazer efeito em 5 minutos e a mv é de 30, portanto precisa esperar os 30 minutos para comer... tô simplesmente suando frio aqui, mas suando muito mesmo, coisa de molhar a cadeira. e a fome está animal, sinto que poderia comer uns 2kg sem problemas, muita fome mesmo, nenhum aes me deu fome como essa porra tá me dando. agora é esperar os 30 minutos pra poder comer!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.