Mestre Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Pois é, impressionante como em 5 minutos após a aplicação a fome vem com tanta força que o estomago começa a roncar, ai vem em seguida a suadeira... é animal, na boa pode parecer estranho e pode ser uma tortura os 30 minutos seguintes (por precaução espero 35) mas se vc olhar bem são os sinais do gh... e quando passa esses efeitos o sono fica estampadissimo no rosto, qualquer um que olha pra vc sabe que vc quer dormir e vc quer mesmo, só não é um efeito forte o suficiente pra te apagar, então vc come pra matar a fome e não aguenta mais ficar de pé. Eu gosto! Com certeza podemos dizer que esses peptídeos não são placebo, e que essa sensação que causa não eh efeito placebo tbm. Isso com certeza, hehehe fisiculturismo 1
Vallyris Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 Não mesmo, eu tinha ideia de que ia dar fome mas não tanta assim, eu não sabia que ia suar frio e o ninga tava conversando comigo na hora da aplicação e quando eu falei pra ele que tava suando frio ele me disse que pico de GH causa esse suor "frio" coisa que eu nem sabia pq não me aprofundei no uso de gh já que não pretendo usar por agora. são coisas interessantes e que fui achando os pontos de ligação até descobrir oq eram conversando com vcs aqui do forum. fisiculturismo 1
Mestre Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Não mesmo, eu tinha ideia de que ia dar fome mas não tanta assim, eu não sabia que ia suar frio e o ninga tava conversando comigo na hora da aplicação e quando eu falei pra ele que tava suando frio ele me disse que pico de GH causa esse suor "frio" coisa que eu nem sabia pq não me aprofundei no uso de gh já que não pretendo usar por agora. são coisas interessantes e que fui achando os pontos de ligação até descobrir oq eram conversando com vcs aqui do forum. Mas vamos aprender ainda mais sobre isso. fisiculturismo 1
Vallyris Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 com certeza, estou tentando ser o mais fiel possivel no relato pq a ideia principal aqui não é nem os ganhos e sim o conhecimento para um uso posterior com eficacia e sabendo oq eles vão dar de fato. estamos juntos aprendendo aqui. sabemos que entre oq se promete e oq se cumpre existe uma distancia razoável e as coisas podem não ser tão simples quanto uma reta... fisiculturismo 1
Vallyris Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Bom, fiz algumas alterações no protocolo como eu disse. agora estou usando a segunda dose no meio do dia. a terceira dose é quase um pré-sono. quase pelo motivo de eu parar para comer antes de dormir, não tem condições de dormir com uma fome dessas não. após comer 700g de carne na chapa, 10 colheres de arroz, 3 conchas de feijão e muita salada acompanhadas de 750ml de suco eu fui dormir, acordei com o estomago totalmente vazio e com vontade de ir ao banheiro. inclusive acordei tarde 9:40 da manhã pq o sono tava muito ferrado. fiz a primeira aplicação do dia com a tradicional crise de hipoglicemia e esperei os 35 minutos para comer. interessante que hoje quando fui aplicar eu tive uma certa dificuldade em pegar a gordura do abdomem quando eu estava de pé, então tive que sentar para conseguir juntar alguma com os dedos para fazer a aplicação, de qualquer forma já podemos adicionar 1,5kg desde o começo do uso sem aumentar a circunferencia do abdomem! frangofranca e fisiculturismo 2
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Postado 13 de janeiro de 2013 vou falar agora de uma coisa distinta mas importante para o uso dos peptideos. Disciplina. hoje eu tava verde de fome esperando dar a hora de aplicar e a mulher chegou com um pedaço de alguma coisa e veio me dar na boca, eu abri a boca para e ela foi colocar a comida, quando eu dei por mim ainda n tinha mordido e disse eu não posso, ela ficou meio voando, apesar de saber dos peptideos eu n expliquei nada acerca do protocolo para ela. ai que eu percebi como exige disciplina usar esse trem, a vida meio que gira em torno disto... pois é amigos, pura verdade, não é nada que vá ser dificil, mas é sim trabalhoso. são 9 horas com uma fome chata e 1:30minutos de fome insuportável por dia... precisa estar há 3 horas sem comer e só pode comer 30 minutos depois. imagine esta situação quando vc sente seu estomago tão vazio que se vc bebe água gelada vc consegue sentir a água esfriando o seu estomago... as vezes a fome chega a doer! é preciso muita dedicação e disciplina, espero que compense. Irei manter o foco com toda disciplina necessária, que venham os sacrificios ehehehehehehehe
CarlosF Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Fora a sensação da água gelada no estomago que deve ser uma beleza ( dado que no RIO semana passada fez 50oC) o resto deve ser tenso hein?! ahuhua Eu sou daqueles que não consegue ficar muito tempo sem comer não. Vou ter que me enxer de inibidor de apetite quando ciclar porque já sei que a fome aumenta :S
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Postado 13 de janeiro de 2013 kra nem 1,5ml de stano todos os dias dá a fome que esse trem dá! é tenso sim, muito dificil aguentar a fome, como disse são 9 horas de fome e 1 hora e meia morrendo de fome por dia, agora eu descobri oq é passar fome, doi o estomago, ele ronca, qualquer coisa fica comestivel... vc nem liga pro paladar, só quer comer, e o corpo sempre pede açucar!
Matheusbp Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Daniel, dps de misturados na agua p injeção, quanto tempo eles duram sob refrigeração?
Vallyris Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 duram 2 meses depois de misturados sendo conservados na geladeira sem misturar são 2 meses fora da geladeira e 4 anos na geladeira
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora