Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kra, eu tõ curtindo comer pra caralho sem engordar ehehehehehehehe, pele levemente melhor e mais fina, n sei se vc viu no meu relato do outro ciclo que fecho semana que vem mas tem uma foto da vasodilatação na região do grande peitoral perto do deltoide, mto show

fora o incomodo de ser extremamente metodico p aplicar e passar algumas horas do dia com fome... é mto bom sim

tem coisas que aprendemos a valorizar, eu dizia to com fome puramente por estar com vontade de comer, hoje usando peptideos minha fome significa um buraco na barriga que n tem mais tamanho! eu chego a sentir dor, sinto a água que eu bebo gelar o estomago, noto que tá tudo sendo bem  aproveitado e sem ganhar bf.

outra coisa que observei é a diurese que foi significativamente aumentada.

como ja parei com a testosterona há 1 semana vou ver agora como ela age na regulação... mas a libido continua excelente, vou testar sem o clomid p ver até onde vai o efeito de tpc deles.

outra coisa interessante é que estou com uma memória melhor e mais foco nas coisas que estou fazendo, consigo lembrar de mais coisas.

é isso, o trabalho continua, arduo e sem descanso, vamos ver onde vai!

Postado

Bom, tá bem legal o uso dos peptideos e só tenho elogios... acho que num bulk mais pesado estaria perfeito.

mas tenho que admitir que como tpc ele é simplesmente perfeito tbm

aliás tenho que admitir que se vc tiver saco pra usar peptideos eles são perfeitos pra te deixar saudável e em forma, com todas as funções vitais legais e com uma aparencia muito boa.

meu corpo tá mais fibrado mas isso é por causa da cavalice de stano que estou usando, algo em torno de 1,6ml por dia todos os dias menos sabado e domingo...

mas a minha pele ja são outros quinhentos, tô com uma aparencia mais jovem e a pele está ficando mais fina... apesar das espinhas nas costas frutos da stano os peptideos estão dando uma vantagem nisto.

agora estou numa duvida- ser ou não ser eis a questão:

PEG-MGF ou IGF-1 LR3?

e ai ninga, qual dos 2 vc acha melhor? na verdade não seria nem qual vc acha melhor, mas qual opinião vc tem sobre eles?

Postado

a desvantagem do peg-mgf é que ele não dá força nem queima gordura como o igf1... mas tem todos os outros beneficios alem de ser infinitamente mais seguro...

em compensação o peg-mgf em 2 semanas segundo estudos em roedores aumentou a massa muscular em 20% enquanto o igf1 precisou de 4 semanas para aumentar 25%

Postado

vou ver isso...

mas de certa forma eu tô curtindo esses efeitos pq tô com uma impressão melhor do meu corpo...

vc acha que a glicemia tá batendo picos elevados por conta da resistencia a insulina?

a real é que eu devia cortar drasticamente ou reduzir os carbos, mas como é bulk to mantendo tudo!

Postado
Bom, tá bem legal o uso dos peptideos e só tenho elogios... acho que num bulk mais pesado estaria perfeito.

mas tenho que admitir que como tpc ele é simplesmente perfeito tbm

aliás tenho que admitir que se vc tiver saco pra usar peptideos eles são perfeitos pra te deixar saudável e em forma, com todas as funções vitais legais e com uma aparencia muito boa.

meu corpo tá mais fibrado mas isso é por causa da cavalice de stano que estou usando, algo em torno de 1,6ml por dia todos os dias menos sabado e domingo...

mas a minha pele ja são outros quinhentos, tô com uma aparencia mais jovem e a pele está ficando mais fina... apesar das espinhas nas costas frutos da stano os peptideos estão dando uma vantagem nisto.

agora estou numa duvida- ser ou não ser eis a questão:

PEG-MGF ou IGF-1 LR3?

e ai ninga, qual dos 2 vc acha melhor? na verdade não seria nem qual vc acha melhor, mas qual opinião vc tem sobre eles?

como assim? os peptideos que estao dando as espinhas ou estão compensando os efeitos da stano?

Postado
como assim? os peptideos que estao dando as espinhas ou estão compensando os efeitos da stano?

os peptideos tão melhorando as espinhas oq acaba compensando o uso de stano.

Pelas minhas pesquisas eles melhoram em muito o corpo, saúde, desempenho, aspecto físico esse depoimento em vídeo e bem interessante. O cara recuperou a saúde estomacal com o uso dos peptídeos fora outros ganhos, acompanhem.

http://youtu.be/105SVHnOkmA

eu tinha postado esses video em um outro topico aqui no forum, mto bom!

agora terminei o ciclo e vamos ver como ele se sai na tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...