Postado 15 de abril de 201312 anos Autor Eu não gosto de PH, não pretendo usar de nenhum tipo, so aanabol msm, so que futurusuamente pois parei por um tempo e ainda estou recuperando um pouco do que eu estava antes. o que vc usou foi o anabol_5? se for esse eu tb usei, e não sentir nada de diferente..
Postado 15 de abril de 201312 anos o que vc usou foi o anabol_5? se for esse eu tb usei, e não sentir nada de diferente.. Nenhum ph cara, ph é enrolação não compensa os colaterais...
Postado 15 de abril de 201312 anos Autor galera,vou postar umas fotos aqui, e gostaria que vocês me ajudacem, me avaliando, o que devo e o que não devo ingerir, como kalorias, proteinas e gorduras, tipo tem uns 12 meses que eu nao bebo refri nem como coisas gordurosas, me ajudem..
Postado 15 de abril de 201312 anos Autor Nenhum ph cara, ph é enrolação não compensa os colaterais... Anabol-5 não é um ph.
Postado 15 de abril de 201312 anos Brother, eu moro na região norte, já estamos entrando para o verão, que começa mes que vem...srsrsrrsrsrsrsrsrsrsr huahuahuahu Tenso
Postado 15 de abril de 201312 anos Clica no "Mais opções de resposta" que vc vai econtrar o botão "Anexar arquivos"
Postado 15 de abril de 201312 anos Autor Ai estão as fotos, avaliem e me digam o que acham, o que devo melhorar, estou malhando a 1 ano e 2 meses, e ganhei 6 kl de massa..
Postado 15 de abril de 201312 anos ph eh anabolizante do mesmo jeito a unica diferença eh q ele no pote eh considerado um suplemente que ao entrar em contato com o organismo da pessoa se metaboliza resultados menores em termo de ganho comparando com aes, e colaterais mais fortes q os mesmos =s entao resumindo, n vira usar eles, junta um poko mais de grana e faz um ciclinho maneiro abç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.