Postado 5 de julho de 201312 anos abre um tópico para vc.. que te ajudo lá.. para não ficar poluindo o tópico do amigo aqui.. abraços Não encontro onde abre tópico... desculpe sou nova aqui
Postado 5 de julho de 201312 anos Galera, Estou tomando o oxielitepro antigo a 2 semanas, Já perdi 5kg e 8cm de barriga.No início não estava sentindo nada. Agora que estou ficando tonto.Kkkkkkk mas estou firme. Estou treinando todos os dias, para mim Está fazendo efeito.
Postado 5 de julho de 201312 anos Conheço uma galera que tomou o Oxy e não sentiu efeito algum. :/ Mano tb estou irado. tolerância zerooooo. to kabulozo. Mas estou dominando...kkkkkkk resultados ótimos.
Postado 6 de julho de 201312 anos Mano tb estou irado. tolerância zerooooo. to kabulozo. Mas estou dominando...kkkkkkk resultados ótimos. Mas sente algum tipo de efeito ? ou só resultado ? Eu particularmente nunca tomei Oxy nem lipo.
Postado 6 de julho de 201312 anos Mas sente algum tipo de efeito ? ou só resultado ? Eu particularmente nunca tomei Oxy nem lipo. Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido.
Postado 6 de julho de 201312 anos Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido. o loko, se ta assim com termo imagina se tivesse ciclando rsrsrsrsr
Postado 9 de julho de 201312 anos Só para a galera ver que funciona. Entrei na terceira semana tomando oxielite antiga fórmula. Perdi 8kg e 10cm de barriga, Peitoral 5cm, Braço 2cm. Estou bem mais fino e já consigo ver a definição abdominal chegando, Pensei que nunca mais seria possível depois de 8 Anos de vida sedentaria.. E tudo em 3 Semanas. Dieta na doida, bcaa , whey , dextro e albumina. E malhando todos os dias. Os comentários e depoimentos continuam me ajudando por isso resolvi postar.
Postado 10 de outubro de 20159 anos Galera alguém sabe um site seguro que eu possa encontrar o OxyElite Pro com a fórmula antiga .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.