Postado 19 de setembro de 201311 anos PERDÃO PELA DEMORAAA!!! Enfim, update desse domingo passado (final da terceira semana) Peso: Mesmo Força: MUITO MAIOR!!!! Disposição: MUITO MAIOR! Humor: ótimo, tirando rages ocasionais Pressão sanguínea: normal Colaterais no geral: trensomnia e MUITO CALOR Ganhos mais aparentes -> pernas/ ombros(meu deus.. sério) / braço (ganhei 2,8cm em 3 semanas perdendo bf '-') forum3semana.jpg forum3semana2.jpg As fotos não mostram 100%, como sempre... Mas acho que dá pra ter uma noção =DD. Obs: foram tiradas antes do treino, portanto não tem nenhum tipo de pump. Ah... e a dosagem da tren foi aumentada pra 100mg/dia desde essa segunda feira dia 16. Dieta continua a mesma e o cardio foi introduzido de verdade em 5 sessões de 45 min por semana. Muito f0da!!
Postado 19 de setembro de 201311 anos Cara apliquei no vasto acho que foi errado... To mancado e doendo demais
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Cara apliquei no vasto acho que foi errado... To mancado e doendo demais Foi em uma das primeiras vezes?? Se sim, é normal mesmo. No começo eu só andava mancando, não conseguia dormir de lado nem nada HAHAHHAHA De vez em quando vc pode acertar um nervo também e pode deixar dolorido, já aconteceu comigo.
Postado 20 de setembro de 201311 anos Ae Allan acompanhando, to pra fazer um ciclo igual o seu mes que vem vc é de Porto Alegre?
Postado 23 de setembro de 201311 anos Autor Ae Allan acompanhando, to pra fazer um ciclo igual o seu mes que vem vc é de Porto Alegre? Opa! Vai que vai que é demais!! ahahhaha. Não sou não, bro.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Autor Update!! 4 semanas e meia de tren~ Peso: aumentou (lol - aproximadamente 86kg) Força: Eu não fazia deadlift há 4 meses e peguei 90% do meu recorde (190kg) pra duas repetições. Resumindo, tá aumentando demais. Disposição: Ótima Humor: Bom, mas com esse aumento na dosagem estou me sentindo mais explosivo ainda. Libido: absurdamente alta Overall: me sentindo ótimo e me acostumando com a insônia que aparece as vezes. Aí vão 2 fotinhos ruins pra variar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.