Postado 28 de abril de 201411 anos papai noel e coelhinho da páscoa treinam com ele na mesma academia...kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de abril de 201411 anos Se o cara tiver uma genética de Jeff Seid dá, até pq quem viu o garoto com 12 anos até seus 15 anos de idade, viu um shape fantástico e seco, não acredito que ele utilizava de anabols com 12 anos de idade. Só um adendo, aqueles competidores de ginastica olímpica, que tem o cavalo, argola, essas coisas, não podem fazer uso de anabols, passam por exames quase sempre, e os caras tem um puta shape. Então não podemos julgar sem ter definitivamente a certeza, podemos ter duvidas, isso é normal de um ser humano ceticista, mas julgar sem provas não é o certo a se fazer. Abraços!
Postado 29 de abril de 201411 anos Genética Jeff Seid ? Vou falar a evolução dele . 12-14 anos : Leite com Tody . 15-18 anos : Acetato de Trembolona com Masteron 20 anos em diante : GH + Acetato de Trembolona . Essa é a evolução dele .
Postado 29 de abril de 201411 anos Genética Jeff Seid ? Vou falar a evolução dele . 12-14 anos : Leite com Tody . 15-18 anos : Acetato de Trembolona com Masteron 20 anos em diante : GH + Acetato de Trembolona . Essa é a evolução dele . Esqueceu do IGF1
Postado 29 de abril de 201411 anos Esqueceu do IGF1 Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a base de Whey e Creatina .
Postado 29 de abril de 201411 anos Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a base de Whey e Creatina . Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada. Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's. mas atente ao que eu disse 12 aos 15!
Postado 29 de abril de 201411 anos Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada. Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's. mas atente ao que eu disse 12 aos 15! Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos?
Postado 29 de abril de 201411 anos Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos? Esse maluco tem uma gineco monstra !
Postado 29 de abril de 201411 anos Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos? Sim, hahaha o cara era maior que o Arnold com 17.
Postado 29 de abril de 201411 anos Sim, hahaha o cara era maior que o Arnold com 17. mas russos são russos kkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.