Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Kohler

Membro
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Dieta Nutricional
    Bulk Limpo, a base de Batata e Salmão, quase zerando os carbos após o treino. <br />Meta 90kg com um percentual de BF inferior ou igual a 15

Medidas

  • Altura
    1,71
  • Peso
    82
  • Percentual de Gordura
    11

Últimos Visitantes

1.996 visualizações

Conquistas de Wesley Kohler

Novato

Novato (1/14)

113

Reputação

  1. Então ai que está o problema, amanhã vou passar no médico pra termos um bate papo, mas pelo que ele ma alertou, pode ser 'lombriga' por ficar com vontade de comer as coisas, hahahaha, está foda man, por mais que eu esteja em Off não quero sujar pra não ter que usar drogas agora, mas está tenso a minha namorada tem uma filha de 7 anos e embora ela ame salada e come sempre as mesmas coisas que eu ahahhaa ela me acompanha fortemente, o problema é que ela adora uma bisnaguinha com nutella e uma pizza hahahaha e no dia do jogo do Brasil fizeram cachorro quente na casa dela hahahaha e eu comendo tabuli com omelete, comendo frango desfiado com macarrão integral está tenso aqui :/ Vlw ae galera pelas informações, amanhã vou conversar sobre os GH's. Abraços e boa noite.
  2. Então o vai ter Slin sim, mas o GH com receita foi somente o Saizen pra 2 meses,eu queria aumentar e fazer o uso de 4 meses. Pô vou procurar os relatos do Emmanuel pra ver o que ele achou deste Kig ai. [q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var> Obs: Body, achamos o meu problema de estar todo dia acordando muito mais leve, meus resultados dos exames chegaram hoje, Eu estava com verme :/ hahahaha agora estou tomando vermifugo e fazendo o tratamento, espero melhorar pra não atrapalhar mais meu Off, já estou sem drogas no off e ficar doente é foda :/
  3. Então as drogas estão são proprianato, trembolona, deposteron, oxandrolona e masteron, claro que não irei jogar tudo junto, só que a distribuição iremos fazer somente quando estiver perto do contest, pois iremos avaliar o corpo e ver como temos que distribuir e quantas dosagens. Vlw!
  4. Boa noite Galera, Em 2015 irei competir no Fitness paulista, eu estou em Off buscando atingir os 95kg, mas a dúvida é o seguinte, estou montando um protocolo com o meu endócrino esportivo, ele me passou alguns medicamentos e dentre eles o GH Saizen, porém ele só passou 2 meses, e eu irei fazer um contest de 5 meses e quero usar o Gh por 4 meses pra obter um resultado melhor, e está um pouco difícil de achar pois estou procurando por Jintropin que é o medicamento que já ouvi bastante relatos e a galera gosta, porém o que eu achei foi 1 kit de kigtropin e GH da Landerlan, este da Kigtropin já me disseram que é uma roubada pois já está fora do mercado a um bom tempo e o que tem não é na forma pura como irei fazer um ciclo de 8 ui dia, então vou ter que usar uns 10 pra talvez absorver os 8. E Este da Landerlan ninguém que eu conheça já utilizou ele, não achei relatos, o que vocês me recomendam ? Já utilizaram algum desses? Abraços. Obs: só explicando o meu contest de 5 meses: Eu estou em uma dieta bem alta de 6 a 7mil calorias, e quando eu entrar no contest o primeiro mês eu jogo o carbo la em cima deixo 7 mil mas diminuo a proteína e aumento o carbo e vou diminuindo o carbo e as calorias até chegar em 1500 calorias.
  5. Cara Animal Pack é mesma coisa que polivitamínico só que com um nome diferente pra te vender mais caro! Agora pra que você upou este tópico já falecido hahahaha
  6. Hahahahahaha eu estou lutando pra ganhar alguns quilos e você consegui tudo isso em 3 meses, incrível cara, meus parabéns, continue assim que você vai longe. Boa sorte.
  7. Po Body, está tenso minha dieta está com 5k, eu sou mesomorfo segundo o meu endócrino, não sei o que está acontecendo e no off eu estou sem drogas, estava tomando umas oxan somente para deixar o BF abaixo dos 15. Meu nutri falou que como estamos a 1 ano da competição ela vai sujar meu off pra eu conseguir atingir o peso, mas é isso ai brother. quando eu começar o contest vou fazer um relato aqui.
  8. Pô brother, eu acho que sou anormal eu não sinto dor de aplicação alguma, só sinto dor da trem. no dia seguinte. Será que eu tenho algum problema? hahahahaha Boa sorte man, está gigante já, eu estou a 1 ano e meio lutando pra chegar nos 95kg pra me preparar pra 2015 fitness, mas está foda viu :/ eu durmo com 88 e acordo com 85. Boa sorte!
  9. Este tópico ira me ajudar muito pro ano que vem. Estou trabalhando na correção das minhas posturas, meu expansão de dorsal está muito ruim eu meio que estava encolhendo a cabeça.
  10. Cara tem muitas drogas orais, Tem Turinabol, Dianabol, Primobol, Metadrol, quase todas é da famosa metandrostenolona, mas é como já foi dito, não é eficaz, eu particularmente nunca tomei nenhuma dessas drogas, por sempre ciclar com Oxan, muitas drogas orais vai acabar com o seu figado brother, você vai ter que jogar muito b12 pra dentro. Cuidado com drogas orais. Está que o Body falou eu particularmente nunca ouvi falar, mas parece ser uma boa. Se você for fazer isso eu recomendo um exame do figado a cada 15 dias, se você tem convênio procura um endócrino do seu convênio ele não vai receitar nenhuma droga, mas se você conversar com ele, o mesmo pode fazer um acompanhamento com as solicitações de exames. Abraços. Boa sorte e cuidado!
  11. Vai com calma, usa uma droga de cada vez, e tenta ver como cada uma se encaixa no seu corpo. Faz um ciclo de iniciante, e não use masteron, o Masteron serve pra deixar seus músculos mais denso, mas ele só funciona com quem está com um single de BF se tiver 10% ou mais já não rola. Masteron é droga para experientes! GH é uma droga que pode ser usada só para fins estéticos, muitos usam só pra crescer, afinar a pele, ter uma aparência melhor, mas como você quer elas pra outra finalidade eu aconselho você a guardar essa droga e depois fazer um ciclo de no minimo 4 meses com GH e começar com 4UI e ir subindo devagar, mas isso quando você já tiver uma boa bagagem de ciclos, ai você vai saber a hora certa que tem que subir as dosagens de GH. Repense seus conceitos, fazer isso tudo agora é bobeira.
  12. Quantos ciclos você já fez? Eu acho muita coisa, você tem 38cm de braço, 87cm de cintura, 90kg, me parece que você não tem este BF que diz ter e me parece que você não tem um shape muito estruturado. Comece leve, faz um ciclo com oxandrolona e uma testo leve, faz exames médicos antes e depois do ciclo pra ver como você está. O que você pretende para o seu TPC? Cara vou ser bem sincero com você, MASTERON pra você agora não presta, é só dinheiro jogado fora, masteron só é bom quando se tem 1 single de BF e você está com 2. Comece com calma e vai guardando dinheiro, uma dica melhor é fazer no minimo 4 meses de GH pra obter um melhor resultado do mesmo. Outra coisa, você pode ler bastante isso é excelente, tem um bom conhecimento 'teórico', mas você precisa do conhecimento do seu corpo e do conhecimento pratico, o que seria isso? Estuda seu corpo, veja qual droga melhor se encaixa com você, uma droga que corresponde bem ao corpo de uma pessoa, não significa que é o mesmo com você, por isso vai leve com calma, estudando os conceitos na pratica, comece com algumas drogas pequenas e veja as evoluções e vai mudando, claro que sempre respeitando o seu corpo. 1 ciclo um tpc 1 ciclo 1 tpc. Dieta cycle carbo não é tão simples como parece, por exemplo, se eu comer 100g de batata doce e no outro dia comer 100g de aipim meu corpo corresponde melhor ao aipim, tem determinados alimentos que meu corpo absorve muito mais, por exemplo hoje estou com 82kg, se eu comer uma Pizza inteira vou chegar nos 83,5kg e se eu for dormir as 21hrs e acordar as 7 pra treinar eu vou acordar com exatos 79kg. É incrível isso, por incrível que pareça eu acabo perdendo muito e acordando mais seco, Isso eu trouxe com experiência quando fiquei 1 mês no EUA, fui a passeio, mas não parei de treinar, e alguns body armadores me deram está dica em determinadas dietas usar determinados tipos de alimentos, por isso é sempre bom ter profissional por perto.
  13. hahahaha não, comer batata doce antes só vai piorar e fazer você vomitar mais, tenta comer uns 30 a 40min antes de treinar.
  14. Eu treinei durante 8 anos jiu-jitsu, 2 anos musculação e 2 anos natação antes de aplicar minha primeira dose, quando eu joguei a deposteron pra dentro cara, aquilo foi incrível, sensação de quero mais, foi fantástico eu me olhava no espelho e estava enorme, meu corpo absorveu muito bem, mas pq eu esperei um bom tempo e você esta no caminho certo.
  15. Sei como é isso, Fiz um Off limpo de 3 meses, meu BF de 10% subiu pra 14%. e em uma outra oportunidade fiz um Off sujo comendo Pizza todo sábado e domingo, meu BF de 12% caiu pra 10%, culpa das trembolonas e oxandrolonas da vida.
×
×
  • Criar novo...