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criscouto

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criscouto last won the day on July 10 2015

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About criscouto

  • Rank
    Assíduo
  • Birthday 01/27/1977

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    Smart Fit

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    104
  • Percentual de Gordura
    20

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  1. Pô spit, depois que a nossa presidente sugeriu o desenvolvimento de uma tecnologia para armazenar vento, estou vendo o Pokoyô com outros olhos...
  2. Putz, vc é implacável... Sequer espera passar a fase de adaptação. Pokoyo, desencana com estas paradas de dieta. Continue com seus treinos e apenas seja feliz...
  3. Vc já determinou as kcals e a distribuição dos macros... O que exatamente vc precisa? Que a gente diga quais alimentos vc deve comer e horários? PS: Não é uma crítica, apenas fiquei com dúvida em relação ao objetivo da sua pergunta.
  4. Enquanto isso... http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/08/08/desembargador-solta-capuava-maior-traficante-de-sp.htm
  5. Pokoyo, dá uma olhada neste vídeo. Abs
  6. Se está conseguindo perder 800g por semana, esquece termogênico neste momento. Vc pode pensar em usar quando estagnar, mas até lá há bastante chão pela frente.
  7. 15 dias não é nada... Não espere perder peso mais rápido do que conseguiu ganhar. Comer de 3 em 3 horas não significa que está em dieta... Significa apenas que está comendo de 3 em 3 horas. Cortou o arroz e está comendo doces? Excelente escolha... Tudo errado, né! Deveria ter feito o contrário. O arroz sozinho não engorda. O que engorda é o saldo positivo de calorias. Procure uma nutricionista, é o melhor dinheiro que poderá investir neste momento.
  8. Fala aí pessoal, esta seção do fórum está meio parada, então resolvi atualizar um pouco. Esta receita é de um sanduíche de peito de frango desfiado com queijo cottage, no pão pita integral. O preparo é simples, em no máximo 30 minutos você prepara material suficiente para 1 semana (10 porções)! O que vai precisar: - 1kg de peito de frango - 400g de queijo cottage - 10un de pão pita integral (eu uso o da marca pita bread, fácil achar nos supermercados) Desfiando o frango: Corte o peito de frango em cubos grandes (de uns 4cm) e coloque na panela de pressão. Coloque água até cobrir o frango (não precisa colocar muita água, 1 dedo acima do frango está ok!) Coloque no fogo e quando começar a ferver feche a penela. Após pegar pressão conte 15 minutos e desligue. Espere a pressão sair (pode levantar o pino da panela para acelerar o processo). Após a pressão sair, abra a panela e remova toda água. Feche novamente a panela e agite vigorosamente por uns 20 ou 30 segundos. Pronto! Quando abrir a panela vc terá todo o frango já desfiado! Espere esfriar e tempere a gosto (eu coloco pimenta do reino, sal, sala/cebolinha ou manjericão), misture bem o queijo cottage ao frango. Guarde esta "pasta" na geladeira e prepare os sanduíches no dia que for consumir. O preparo é ridiculamente simples... Basta espalhar a pasta em cima do pão e enrolar o mesmo (como se fosse um wrap). Rúcula combina muito com este lanche! Enrola num filme ou papel alumínio (para evitar que o frango caia pelas laterais do pão). Os macros de cada porção: Carb: 27g Prot: 40g Gord: 6g KCal: 326kcal O custo por unidade fica entre R$ 3,00 e R$ 5,00 (dependendo de onde vc mora e o preço de cada ingrediente)
  9. De fato! Respondi pensando nos cortes anterior, posterior e medial individualmente.
  10. Bilico, é bom esperar de 40min a 1 hora antes de fazer musculação. Por outro lado, conheço muita gente que almoça e em seguida vai treinar e fica bem... Eu pessoalmente gosto de almoçar depois do treino... Vai de cada um. Experimenta as duas coisas e vê como fica melhor para vc. Ombros (deltoide) se encaixam no grupo muscular pequeno.
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