Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lone Warrior

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Perda de peso, aumento épico de força e resistência muscular

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    106

Conquistas de Lone Warrior

  1. Bom dia pessoal. Muito obrigado Frankbassi, vou ler o livro que você recomendou. Comecei a pouco tempo a estudar o Wing Chun, estou gostando muito. Depois de tantos anos sonhando em estudar Kung Fu, finalmente consegui... mesmo com as situação financeira não muito favorável, consegui fazer umas economias e por enquanto conseguir pagar a mensalidade do Mokwoon e despesas com ônibus. O mais interessante no Kung Fu é toda a filosofia por trás da arte marcial, seu real significado. Creio que o Kung Fu já contribuiu para mudar a vida de muitas pessoas. Novamente muito obrigado pela contribuição.
  2. Bom dia e muito obrigado Frankbassi. Você pratica alguma arte marcial? Pretendo começar essa semana a praticar Wing Chun. Minha rotina é muito corrida, trabalho, musculação, faculdade... Novamente obrigado por compartilhar essa informação. Se mais usuários conhecerem algum treino funcional utilizado nas artes marciais, fiquem a vontade e compartilhem. Atualmente estou apenas fazendo musculação, pretendo agora começar a treinar Wing Chun. Parabéns aos criadores do site, sempre encontro ótimas informações e pessoas dispostas a auxiliar quem muitas vezes não detêm conhecimento sobre determinado tema.
  3. Valeu meus amigos, vou começar com a dieta. O difícil vai ser em fevereiro quando volta a faculdade, principalmente após essa minha mudança de curso, chegar em casa tarde, trocar de roupa e treinar. Pokoyô gostaria de parabenizá-lo novamente pela determinação e também por levar na esportiva todas as brincadeiras, valeu Spit_fire por encondrar a dieta, também gosto muito de aeronaves esse modelo é um clássico. Também saliento que o site é de altíssima qualidade, todos estão dispostos a ajudar e também a equipe de moderadores, que são altamente capacitados e atenciosos, para mim é uma grande honra participar da comunidade. Sucesso a todos.
  4. Grande Pokoyô, parabéns pelos resultados e determinação. Tenha certeza de que toda sua técnica de treino e dieta estão trazendo resultados. Também sou natural, nunca usei anabolizantes, de uns tempos pra cá (cerca de 05 anos), relaxei, nessa brincadeira ganhei aproximadamente 35 kg. Tenho uma facilidade monstruosa para engordar, sou um cara que ao passar perto de uma padaria com frango assado e, por simplesmente sentir o aroma do frango, engordo, hahaha. Muito sucesso em sua vida meu caro. Estou novamente na ativa e pretendo ganhar a guerra contra a balança. Continue postando mais detalhes sobre a sua dieta e metodologia de treino.
  5. Parabéns pelo resultado de sua determinação. Que esse belo exemplo de superação possa continuar evoluindo e você alcance todos os seus objetivos. Muito sucesso em sua vida.
  6. Isso aí brother, tô nessa luta também. A batalha é difícil (pra cada 1kg perdido, ganho 2), nunca desista. Fui muito zoado na infância por ser gordo. Parabéns pelos resultados.
  7. Kabul muito obrigado por participar. Realmente o Yoga tem o poder de fortalecer o corpo e também a alma. Nunca pratiquei, mas é muito interessante. Sobre o Bruce Lee, ví alguns treinos físicos dele e, é realmente insano! Praticamente impossível de se repetir. Gosto muito das Artes Marciais em geral, só agora consegui juntar (R$) e tempo para treinar (muitas contas à pagar) . Quem pratica outro tipo de Arte Marcial, por gentileza coloca os exercícios aí pro pessoal. Obrigado.
  8. Bom dia Kabul e obrigado por participar, conte-me mais sobre esse treino. Também gosto muito do Krav Magá.
  9. Quem utilizar algum treino em outra Arte Marcial (Jiu Jitsu, Karatê, Muay Thay e etc.), participe também. Fazer parte do site, me fez novamente ser assíduo na academia e pensar em exercícios 24 hs do meu dia, fez com que o exercício físico tornasse parte de mim.
  10. Galera boa tarde, sou um grande entusiasta das artes marciais, em especial as chinesas. Cresci vendo filmes do Bruce Lee (e do Incrível Senhor ARNOLD), sempre tentei repetir os movimentos porém, para um gordinho como eu era impossível. Bom agora estou novamente em guerra ao sedentarismo e excesso de peso, voltei à academia e aos companheiros pesos, estou mudando a alimentação (essa guerra é eterna), e resolvi realizar um sonho antigo, treinar Kung Fu (Hung Gar) e Wing Chun. Sem mais enrolação... Se alguém da comunidade souber sobre o treino físico e de combate que o Sr. Bruce Lee e o Sr. Donnie Yen (fez o filme Ip Man), peço por gentileza que compartilhe essa informação comigo e com os demais usuários que além de exercitar o físico, também amam a filosofia e a alma das Artes Marciais. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...