Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ganho de peso (Cobavital, Creatina, PowerVita)

Featured Replies

Postado

Iae galera, blz??

Segunda feira eu começo a treinar e vou tomar cobavital (para quem não sabe é um estimulante de apetite), um suplemento vitamínico-mineral chamado power vita e creatina da universal.

Eu já tomei cobavital uma vez sem treinar há 3 anos atrás, para aumentar meu peso, porem ele me dava muito, mas muito sono mesmo, mas continuei tomando e ganhei 4 kg. Eu fui comprar de novo e disse sobre o colateral do sono e a farmacêutica me recomendou esse suplemento vitamínico-mineral e disse que ajudaria a diminuir o sono.

Segunda feira eu começo o treino, mas decidi começar a tomar tudo hoje para o corpo já ir acostumando. Semana que vem já é minha ultima semana de ferias, e espero que o sono não me afete, pois trabalho e logo começa a faculdade e tbm to tirando carteira de motorista, e o sono seria um problema.

Eu vou tomar 1 microcomprimido de cobavital 15 minutos antes do almoço e do jantar. O  power vita vou tomar somente no almoço junto com o cobavital. E a creatina a qualquer horário do dia, vou dar preferencia apos o treino.

Tenho 18 anos.

Peso 52 kg.

Tenho 1,70 de altura.

Objetivo: Hipertrofia.

Como podem ver sou bem magro, e vou relatar como serão meus ganhos, pois já procurei e não existem muitos relatos sobre cobavital, e para quem é ectomorfo como eu geralmente tem pouco apetite e uma ajudinha para aumentar a fome é sempre bem vinda.

Não vou seguir uma dieta a risca com horários fixos, pois meu dia é muito corrido, porém não vou deixar de ter uma boa alimentação, que é a parte mais importante de tudo isso, pois isso que vai me fazer ganhar peso. Vou procurar comer algo saudável e de preferencia bem calórico de 3 em 3 horas e tomar bastante água.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar do cobavital, de uma olhada nesse site:

http://cobavital.com/

O Power Vita, é produzido pela Cimed.

E a creatina acredito que muitos já conhecem.

Um salve para quem vai me acompanhar ae, tamo junto...

• Respostas 5
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom, hoje comecei a tomar e senti um leve aumento na fome e tbm no sono, procurei comer bastante para aumentar o consumo de calorias.

Hoje eu tbm comprei proteína texturizada de soja para complementar a dieta... 

Postado
  • Autor

Hoje é meu quinto dia tomando tudo certinho e senti um grande aumento no apetite e nada de sono, acredito que seja pelo uso do Power Vita ou até mesmo porque o organismo já acostumou...

Postado
  • Autor

Nessa semana senti que meu corpo cresceu um pouco, sinto meus músculos inchados, mas acredito que seja porque é minha primeira semana. Senti que ganhei peso e um pouco de gordura abdominal junto, mas isso é normal. Quando essa caixa acabar vou comprar outra e continuar tomando, já que o colateral do sono não esta me afetando.

Ontem um amigo meu que parou de fazer academia me deu um pote de zma que ele tinha começado a tomar e parou, vou tomar ele antes de dormir, mas só vou tomar mesmo porque eu ganhei e talvez possa dar uma ajudinha nos ganhos.

Amanhã depois do treino vou pesar e postar se houve aumento de peso, mas acredito que sim, eu to sentindo muita fome e procurando ingerir algo calórico sempre que posso.

Postado
  • Autor

Ontem num deu certo de postar o peso, mas passei na farmácia e pesei: estou com 55 kg, ganhei 3 kg em uma semana.

Bom eu pretendo continuar tomando. Quando eu senti que não esta mais fazendo vou aumentar a dose e quando parar de fazer efeito de novo eu vou dar um tempo e voltar a tomar.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.