Postado 22 de janeiro de 20196 anos 8 minutos atrás, Lobeca disse: Sim... mas nao é a maneira correta de tomar o anastrozol. O estrogenio participa do processo anabolico. O correto é tomar quando precisa. Concordo com @Lobeca. O anastrozol deve ser tomado quando o E2 está alto demais a ponto de comprometer a libido ou gerar sensibilidade dos mamilos. Caso contrário, tomando aleatoriamente, corre o físico de baixar demais o E2 e implicar, dentre outros fatores, na libido e ejaculação precoce. Anastrozol pos ciclo ou TPC pode não ser necessário pq os níveis de testosterona já estão caindo, reduzindo a possibilidade de aromatização.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor 13 minutos atrás, Bravo Costa disse: Concordo com @Lobeca. O anastrozol deve ser tomado quando o E2 está alto demais a ponto de comprometer a libido ou gerar sensibilidade dos mamilos. Caso contrário, tomando aleatoriamente, corre o físico de baixar demais o E2 e implicar, dentre outros fatores, na libido e ejaculação precoce. Anastrozol pos ciclo ou TPC pode não ser necessário pq os níveis de testosterona já estão caindo, reduzindo a possibilidade de aromatização. o mano valeu cara, foi bem claro na explicação 25 minutos atrás, Lobeca disse: Sim... mas nao é a maneira correta de tomar o anastrozol. O estrogenio participa do processo anabolico. O correto é tomar quando precisa. entendi, agora entendi .
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Black Bull disse: MDS, ANASTROZOL UM DIA SIMMM E DOIS DIAS NÃO O ENATATO 300 OU 250 MG POR SEMANA POR 8 SEMANAS ENTENDEU AGORA ? MEU DEUSSS !! ENTENDEU AGORA !? hahahaha
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Lobeca disse: MEU DEUSSS !! ENTENDEU AGORA !? hahahaha Quando vc escreve o português correto, e vai direto ao ponto, eu entendo sim hahhahahhah
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Black Bull disse: Quando vc escreve o português correto, e vai direto ao ponto, eu entendo sim hahhahahhah Nao é maneira correta que voce quer. Mas sim informação de mao beijada.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 16 horas atrás, Lobeca disse: Nao é maneira correta que voce quer. Mas sim informação de mao beijada. Não pedi informação de mão beijada, e sim uma opnião sobre o ciclo que eu montei, que a príncipio e a finalidade deste fórum, mas entenda como quiser . E é '' maneira correta que eu quero'' sim, eu não sou tradutor, mas obrigado pela sua opinão, se não tem mais nada de útil a dizer sobre o conteúdo do tópico , desculpe mas não tenho tempo para perder, passar bem .
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 22 horas atrás, Lobeca disse: Sim... mas nao é a maneira correta de tomar o anastrozol. O estrogenio participa do processo anabolico. O correto é tomar quando precisa. Ai ó... estuda um pouquinho 19 minutos atrás, Black Bull disse: Não pedi informação de mão beijada, e sim uma opnião sobre o ciclo que eu montei, que a príncipio e a finalidade deste fórum, mas entenda como quiser . E é '' maneira correta que eu quero'' sim, eu não sou tradutor, mas obrigado pela sua opinão, se não tem mais nada de útil a dizer sobre o conteúdo do tópico , desculpe mas não tenho tempo para perder, passar bem . Em 21/01/2019 em 13:10, Black Bull disse: Medidas: braços 42 cmfrios Pernas: 68 cm BF: 16 % peito 117 cm altura 1.83 cm peso : 97 kg tempo de treino 4~5 anos enfim, é só para vcs terem uma noção, dieta 200G P 150~200G C 100G G e treino ABCDE Estou querendo fazer um cutting, ultilizando dose de testo para manutenção e preservação da massa, low doses de trembo com oxan pra secar . Ja fiz um ciclo de 8 seamanas com proprionato 450/mg sem, não fiz tpc, nem usei protetores porque fiz exames e não precisei sengundo o médico, não tive problema com ginecomastia e mantive a massa que ganhei, que foi por volta de 6 kilos, não foram muito limpos e nem muito sujos. Estava pensando em: 1-8 250-300mg enan 2x sem 2-6 200mg trembo sem ( dividido em dia s e dia n ) 1-6 oxan 60mg tds vitaminas que vcs ja sabem quais são, omêga 3 etcc ..... anastro intra e pós ciclo 0.5 mg ds2dn tpc, clomid e anastro tirando gradualmente talvez hcg. opinem SOBRE O CICLO por favor. Talvez saberia que o HCG é mais importante durante o ciclo do que na TPC. Toda vez que mandar TESTO manda 200UI de HCG, suas celulas leyding estarão sempre na ativa e quando entrar com o clomid o resultado será muito mais rapido.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Em 21/01/2019 em 13:10, Black Bull disse: 1-8 250-300mg enan 2x sem 2-6 200mg trembo sem ( dividido em dia s e dia n ) 1-6 oxan 60mg tds vitaminas que vcs ja sabem quais são, omêga 3 etcc ..... anastro intra e pós ciclo 0.5 mg ds2dn tpc, clomid e anastro tirando gradualmente talvez hcg. Mesmo voce sendo meio arrogante vou tentar ajudar. 1-12 300mg de test 1-4 oxan 60mg tds 5-11 200mg trembo sem ( dividido em dia s e dia n ) HCG 200UI toda vez que mandar testo Anastrozol só quando necessario como mencionado acima. TPC: 1-8 tamox 20mg por dia 1-2 shot de 2000UI de HCG uma vez por semana.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Lobeca disse: Mesmo voce sendo meio arrogante vou tentar ajudar. 1-12 300mg de test 1-4 oxan 60mg tds 5-11 200mg trembo sem ( dividido em dia s e dia n ) HCG 200UI toda vez que mandar testo Anastrozol só quando necessario como mencionado acima. TPC: 1-8 tamox 20mg por dia 1-2 shot de 2000UI de HCG uma vez por semana. Beleza mano, protocolo interresante, obrigado pela ajuda
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, Black Bull disse: Beleza mano, protocolo interresante, obrigado pela ajuda Mano eu nunca tinha mandado HCG antes. Nesse ciclo estou mandando, nunca mais ciclo sem. É bom demais !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.