Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí galera, tudo bem?

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo para ganho de massa e quero a opinião de vocês, só peço que sejam educados, ninguém nasce sabendo nada, estou aqui justamente para aprender.

 

Já fiz muitas pesquisas, mas não tenho o conhecimento prático, por isso a opinião de vocês é importante. Vamos lá!

 

Informação relevantes:

22 anos

Altura 1,83;

Peso 75kg;

BF 10%;

Treino há 3 anos;

Faço acompanhamento com nutricionista e tenho personal;

Treino ABC 5x na semana - durante o ciclo posso fazer 6x;

Corro 1x ou 2x na semana durante uma hora (10km).

 

Pensei em fazer 10 semanas, da seguinte forma:

 

Semanas 1 - 10: 250mg/semana, aplicações 2ª e 5ª.

 

Antes de iniciar o ciclo vou conversar com meu personal e ver qual a melhor frequência de treino , bem como se devo continuar correndo, mas também aceito sugestões de vocês.

 

Sei que 250mg/semana pode parecer pouco, mas acho que se eu não crescer com isso não vou crescer com nada, não adianta tomar EA e pensar que vai fazer milagre.

 

Pensei em usar 10mg de 8/8h de oxandrolona como ponte pra tpc, que vou iniciar 30 dias depois.

 

TPC:

Vou fazer exames antes e depois e ver o que vai ser necessário.

De início não vou tomar inibidor de aromatase, mas se durante o ciclo perceber que é necessário vou começar a tomar.

Pensei em tomar da Landerlan, no site do Peru só achei um vendedor brasileiro, tal de "Brunho", será que é confiável?

Também consegui em uma farmácia, até preferia por ser mais confiável, mas um amigo usou e quase não teve resultado, fiquei na dúvida.

Acho que é isso. Aceito críticas e sugestões, inclusive no sentido de trocar a droga.

 

Agradeço a quem puder contribuir!

  • Respostas 1
  • Visualizações 312
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)