Postado 3 de fevereiro de 20232 anos Idade: 31 Peso: 75Kg Altura: 170 Percentual de gordura: 16% Treino ha: + de 10 anos Pessoal, queria fazer um ciclo curto apenas com Dianabol, porém estou um pouco receoso com os efeitos colaterais, principalmente perda de libido e aromatização (por isso o ciclo curto). Minha ideia inicial seria 3 semanas com 3 comprimidos de 10mg por dia. O que acham? Funciona? Alguem ja fez primeiro ciclo assim? O que recomendam?
Postado 8 de março de 20232 anos Em 03/02/2023 em 12:10, CsGo disse: Idade: 31 Peso: 75Kg Altura: 170 Percentual de gordura: 16% Treino ha: + de 10 anos Pessoal, queria fazer um ciclo curto apenas com Dianabol, porém estou um pouco receoso com os efeitos colaterais, principalmente perda de libido e aromatização (por isso o ciclo curto). Minha ideia inicial seria 3 semanas com 3 comprimidos de 10mg por dia. O que acham? Funciona? Alguem ja fez primeiro ciclo assim? O que recomendam? vai inchar, dianabol retem bastante, talvez vc nao goste do efeito estetico que vai dar, principlmente pq vc ta com um % bf alto pra usar dianabol. Na verdade dianabol cai bem em que ta com 9% pra baixo ou pra ectomorfos. Talvez 10mg/dia pre treino te ajude a dar um kick start e nao te inchar tanto as a tendencia é retenção barba. Vai de testo que vc vai se dar melhor.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.