Postado 9 de maio de 200322 anos tem o tubo q parece Gel de Cabelo..a mesma consistência, cor e as típicas bolhas... tem um burrifador também... eu simplesmente não sei o que fazer com isso..é de tomar ??? e como devo ciclar isso ? quantas "burrifadas" ???
Postado 9 de maio de 200322 anos tem o tubo q parece Gel de Cabelo..a mesma consistência, cor e as típicas bolhas... tem um burrifador também... eu simplesmente não sei o que fazer com isso..é de tomar ??? e como devo ciclar isso ? quantas "burrifadas" ??? começa com 2ml (compra uma seringa e puxa e dps poe na boca) vai subindo a dose ate onde guentar.. ou entao para com 6, 7ml... com 15 dias interrompe, toma um termogenico por 15 dias, dps mais 15 do pulmonil, dps 15 do term.
Postado 9 de maio de 200322 anos Cada borrifada do pulmonil são 4 ml, mas é melhor usar a seringa... Lembre-se de começar devagar para aproveitar bem o efeito que acaba rápido se vc subir a dose rapido demais... Além disso, tome muita cocacola, coma banana e gatorade, pois o clembuterol acaba com o potassio, levando a caimbras....
Postado 9 de maio de 200322 anos Cada borrifada do pulmonil são 4 ml, mas é melhor usar a seringa... Lembre-se de começar devagar para aproveitar bem o efeito que acaba rápido se vc subir a dose rapido demais... Além disso, tome muita cocacola, coma banana e gatorade, pois o clembuterol acaba com o potassio, levando a caimbras.... Eu Não posso tomar Coke...pq vou fazer Atkins junto...se esqueceu ?? O q faço então pra contornar ?
Postado 9 de maio de 200322 anos como a bula jah diz " PARA EQUINOS " e acrescento OU ANTAS Moderadores, estou sendo ofendido.Será que alguém poderia tomar uma providência ou será que vamos ter q discutir novamente pq os moderadores só protegem as mulheres ?? Eu acho que esse tipo de comentário que ela fez além de não agregar nada ao tópico e ser ofensivo, trata-se de alguém que não pesquisa nada. O pulmonil tem a sua versão humana que é idêntica a versão cavalar, porém a versão humana precisa de receita.
Postado 9 de maio de 200322 anos começa com 2ml (compra uma seringa e puxa e dps poe na boca) vai subindo a dose ate onde guentar.. ou entao para com 6, 7ml... com 15 dias interrompe, toma um termogenico por 15 dias, dps mais 15 do pulmonil, dps 15 do term. O que vc quis dizar com "Aguentar" ?? O que rola exatamente que pode se tornar insuportável ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.