Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carb Up X Malto

Featured Replies

Postado

Oi pessoal estou para comprar um energético e estou na dúvida

Sei que o Carbup é composto por frutose , glucose e malto . Os 2 primeiros ingredientes fazem qual direrença em relação à maltodextrina ?

O carbup pode ser tomado logo antes do treino ? Pois parece que a malto seria somente indicado 1 hr antes no mínimo ...Caso contrário , qual seria o melhor energético para antes do treino , pra dar pique mesmo ? algo que não engorde , pois meu caso seria perder gordura ...valew

• Respostas 7
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O carbup é um repositor energetico que contem carbos de rapida e lenta absorção... Logo, deve ser tomado com cuidado seguindo a seguinte regra... 1/3 da dose no pre treino, 1/3 da dose durante o treino, em pequenas goladas, e quando acabar, tomar o ultimo 1/3 que sobrou... Se vc tomar muito rápido, pode acarretar pico insulinico, e te dar tontura, cançaso, visão turva, e aquela sensação de vc vai desmaiar, ok... Abração....

Postado
  • Autor

valew Pharmabio , essa foi à jato hehe

o pré treino pode ser logo antes ?

Eu vi um outro produto chamado Carbo Drink da Sport Suplements com a mesma composição e estava na promoção 1 kg = 15,00

Postado

Pharmabio, o Carb up é bom pra ser tomado durante a musculação né? tipo tomo antes, durante e depois né?? Tenho facilidade pra engordar e fico com o pé atras com esses produtos e tal!

Postado
Se estiver fazendo o exercicio legal, vale a pena, mas tomar sentadão no sofá, aí é mal... Vai quercer aquele panção, hehe.. abração

uheuheuheuh.. bem.. eu malho 6x semana e faço jiu jitsu 3x semana, qual seria o melhor pra tomar? qdo to malhando ou durante o treino de jiujitsu?? ah sim, to ciclando com durateston!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.