Postado 24 de maio de 200322 anos Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo? to tomando franol e tem riscos de mexer com o metabolismo no pos ciclo? meu amigo disse q o pai dele tomou isso antigamente e com isso fodeu o organismo dele hoje em dia o pai dele é muito obeso!!!!!! resumindo mexe com a tireoide ??? o q acontee com ela depois do ciclo a longo ,medio e curto prazo ???
Postado 31 de maio de 200322 anos Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata. Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh...
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata. Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh... me uma esclareciada maio pois sou meio leigo ... como assim certa resistencia na insulina isso é o q ??? e se acontecer inflamcao na prostata ... vai ficar maio o penis ou a prostata , isso q dizer q pode gerar caancer ?
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor a ja usei xena de finakl de novembro a final de dezembro ...depois comprei franol ... de fev até marco ai voltei a tomar a umas duas semnas atras e vou continuar a tomar por mais cuatro semanas para secar mais ....
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor tirando aqueles efeitos colateteraios como dor de cabeca ,convucao,insonia ,vomito ,tremederas...pode dar alguma doenca seria mesmo ...como cancer..., mexe com algum hormonio a fabricacao dele como insulina ,testosterona,t-3 e t-4 sei la ...... mais o q ??? qualquer doenca seria ????????
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor responde o mais rapido possivel se alguem souber ! to morrendo de medo!!!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.