Ir para conteúdo

hemogenin!! Verdades x mentiras ......

Featured Replies

Postado

tipo quero saber c tipo as verdades msm do hemogenin... ow eh neguim ki fala d+ ..........

os riskos sao realmente mto alto para ser chamado de "remedio de rato" ???

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

os riscos de lesao hepatica sao os maiores possiveis dentre todos os aes disponiveis hj....

os riscos de gine prgestenica sao reais..., e gine progestenica e tchau...., nao tem como prevenir ou remediar....

mesmo assim nada e impossivel , hemo pode e e usado por muitos...., mas seu uso deve ser de no maximo 2/3 semanas e as doses nao devem passar de 100mg/dia....

Postado

Realmente é um AE perigoso e nao deve ser usado por qualquer um.

Existem muitas outras opções a se fazer antes de pensar em toma-lo, e ciclos somente de Hemo nao gostumam ser bons.

Postado

Dá um bom volume mais não muita qualidade.

Meu cunhado e meu vizinho tomaram os dois estão com o coração inchado!!!!!!!!!!!´Hemogenin To FORA>

Postado
os riscos de lesao hepatica sao os maiores possiveis dentre todos os aes disponiveis hj....

os riscos de gine prgestenica sao reais..., e gine progestenica e tchau...., nao tem como prevenir ou remediar....

mesmo assim nada e impossivel , hemo pode e e usado por muitos...., mas seu uso deve ser de no maximo 2/3 semanas e as doses nao devem passar de 100mg/dia....

O que é a gine progestenica??

Postado

coracao inxado ???????????? onde ja se viu ...ate parece que coracao pode ser hipertrofiado.....ate pode se vc tiver doenca de chagas mais ae e otra historia......nada a ve.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.