Postado 30 de maio de 200322 anos iae galera eu acho q vo comprar o whey da optimun hoje....tem lguma diferenca o dos Usa com o dai do brasil ??? coloquem ai o site ontem tem a foto do whey da optimum Falow
Postado 30 de maio de 200322 anos www.corpoperfeito.com.br depende, qnt vc vai pagar? dizem q a qualidade das proteinas deles é melhor q a nossa. se vc for pagar até uns 70, tudo bem, mas se for 90, eu nao pagaria. ai eu compro nacional mesmo que tb é bom. falow
Postado 30 de maio de 200322 anos Autor aqui eu pago em dolar cerca de 29 dolares.....mais e diferente o rotulo ???? do daki pro dai?
Postado 30 de maio de 200322 anos acho q naum mema porcaria o rotulo. vai na loja e ve lá 30dolares, quase 3real o dolar vai sai uns 85real. putz
Postado 30 de maio de 200322 anos mais eu ganho em dolar ne vei...nao ganho em real porra vei, ta podeno, o kara ganha em dolar
Postado 30 de maio de 200322 anos será q ele mora nos e.u.a? nao sei pq é melhor. dizem q é melhor. a materia prima deles, alguma coisa assim deve ser melhor. e o whey deles tem 4 tipos de proteina( whey protein concentrado, whey protein isolado, whey protein isolado microfltrado, whey peptideos hidrolisado), o daki se nao me engano tem 1 ( whey prote concentrado ) - alguns tem 2 tipos. se for poka diferenca compra internacional mesmo. falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.