Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DURA - duvidas

Featured Replies

Postado

Po galera.. to muito na duvida doque tomar.. mas agora pesquisando mais to quase tomando DURA msm.. sei q devem ter varios topicos falando dela, mas queria q me falassem denovo.. ( pq cada um fala uma coisa ) tipo as dosagens recomendadas para o primeiro ciclo, as protecoes e tal...e tb qual agulha e tal....

• Respostas 32
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ela é androgena, aumenta a força e a massa, e traz todos os efeitos colaterais indesejáveis dos androgenos.

Ela deve ser tomada em ciclos basicos em 8 semanas.

ficaria assim

8 semanas

500mg de Dura(2 dura) por semana

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 21 dias após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Postado
  • Autor

Po.. mas msm tomando as protecoes direito e tal.. tem algum jeito de saber se a pessoa tem uma certa predisposicao a ter algum problema e tal?

e dura eh indicado pra quem tah comecando ou nao tem nada a ver?

Postado

Um exame médico antes pode detectar algum problema.

Postado
  • Autor

po... mas sei lah

mo cara de pau neh... sera q o medico nao stressa nao, tipo, faz direito a copnsulta...

Postado

Aí irmãozinho , não precisa dizer pra ele que vai tomar anobol , só peça um exame para saber como andasua produção endocrina , anivel de curiosidade , só pra tu ter idéia uma vez , fui ao clinico gera e disse que fui fazer uma consulta pra saber se estava tudo bem comigo e na época tinha parado de fumar hempa já :D faziam 3 meses e ele , por causa disso , quiz saber como andava minha produçao endogena , principalmente de testosterona , e olha que na é poca nem malhava e muito menos pensava em usar ergogênicos!!!só um do verde mesmo :oops:8)8)

Postado
  • Autor

Po.. mas e depois, como vou avaliar o resultado... pq se eu nao falar nada e tal ele nao vai entrar no assunto...

Postado

Ah meu brother mas se vc tiver feito um exame desses antes do ciclo dá pra saber como era sua produção , aí tu faz o mesmo exame depois do ciclo e compara , se não tiver a manha de chegar a conclusões vá ao médico de novo ,nao precisa ser no mesmo , e diga que tu quer uma análise do exame feito depois do ciclo , se tiver a caruda fale que tu fez um ciclo de anabolizantes e gostaria de saber se esta tudo normal ,mas se tu tiver a caruda de falar do ciclo , leve o exame pré-ciclo e made - o comparar !!!

Postado

dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade

para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia?

valew

Postado
  • Autor

Blz... vo fazer esse exame entao... eh normal esse exame neh, plano de saude cobre neh?

E alguem pode me explicar ou me informar um topico , q fale rapidamente oq eh ginecomastia e tal... pq sempre vejo vcs falando mas nao sei qo realmente... eh grave e tal??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.