Ir para conteúdo

DURA - duvidas

Featured Replies

  • Respostas 32
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

longbrother, blz ?

Olha , com esse ciclo pude comprovar o q falavam da DECA e eu temia ... A tal RETENÇÃO HIDRICA. Durante o ciclo de 8 semanas DEca (200mg/semana) WIN (150 mg/semana) foi tudo blz ...sem efeitos colaterais nenhum e fiquei com um corpo digamos ..bem maneiro ! Só q logo depois q terminei o tratamento com o Clomid tive um problema de intestino q me fez perder bastante agua , e entao vi q meu corpo murchou bem rapido .... Nao vou dizerq foi 100 % mas com certeza foi mais de 60 % !!!! e ISSO Q no final do ciclo comi feito um cavalo e suplementei com GLUTAMINA (bom anticatabolico) , WHEY, ALBUMINA, BCAA . (Hoje coloco mais um bcaa e creatina na minha suplementacao) .

Entao acho q é isso ... Mas engordei um pouco sim , digo engordei pq nao foi só massa magra .... gordura um pouco tambem ja q a deca abre o apetite e vc come muito !

Agora meu segundo ciclo nao sei se faço com DECA X DURA (sei q falei mal da deca, mas muitops dizem q essa é a meljhor combinacao para crescer bastante) ou se faço DURA X WIN (ja q gostei da win no priemiro ciclo - deu uma rasgada ! mas nao sei se com esse ciclo vou crescer tanto quanto com DECA X DURA) ,,, e portanto aproveito para deixar essa minha questao em aberto p/ vc e todos os outros colegas do forum opinar ...

valewwww

Postado

eu acho assim :

um médico estuda pra k* durante muito tempo e tal, porém, eh muita coisa junta, não existe um especialista em ae's !!

e nos dias de hj, há muiitaaaaaaass informações perante tal assunto em livros, tv, academias, internet então... e principalmente aqui no forum !!!

na boa, se vc cogita em utilizar ae's e corre atrás das informações direitinho, vê por completo os prós e contras, o q tomar, quanto tomar, oq usar pra rebater os colaterais e etc. e mesmo com tudo isso, ainda sim opta pelo uso, véi, ninguém vai arrancar isso da sua cabeça !!!

tem gente aqui q de tanta informação, tem um amplo conhecimento de ae's tanto quanto um medico (não na parte técnica eh claro), tem q correr atrás e ser realista, não tem segredo !!!

igual fumar maconha, neguin sabe q eh proibido, q pode ir em cana e os kanbal..., e mesmo assim, neguin fuma e fica a pampa (uns se arrependem, outros nem um pouco) e eh isso ae !!!

LÓGICO Q OS EXAMES SÃO DE SUMA IMPORTANCIA PARA TAL ATO E UM CONSELHO MÉDICO EH SEMPRE IMPORTANTE TB !!!!

bom, eh isso q eu penso, SUA CABEÇA SUA SENTENÇA !!!

quem discordar tem total liberdade para discutirmos este assunto...

seja SEMPRE responsável pelos seus atos e corra atrás de seus anceios, mesmo q tenha um certo grau de perigo !!!

desculpem o longo post, sou péssimo em resumos !!! :wink:

[]'s

postandooo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.