Postado 21 de julho de 200321 anos o q faz perder o efeito eh o q eu citei. tomar como vc tah falando vai sobrecarregar demais seu organismo,por isso deve-se dar uma parada.
Postado 21 de julho de 200321 anos ah soh...mas eu tomei uma lata de guaraná ontem foi o máximo de cafeína que tomei.... vo continuar tomando então
Postado 21 de julho de 200321 anos naum tome todos aqueles que citei,talvez o guaranah tenha te prejudicado,mas jah era. se quiser continuar com a cretina pare com todos eles.
Postado 21 de julho de 200321 anos Eu sei, mas pô... uma latinha de guaraná em um mês não prejudica tanto assim vou continuar tomando mesmo....
Postado 21 de julho de 200321 anos po cara eu vo postar dizendo se meu pote vai dar estou entrando na manutençao agora tem q tomar domingo?
Postado 24 de julho de 200321 anos para acabar com as dúvidas : o correto e utilizar a creatina por 1 mês , 5 a 7 dias de saturação com 20 gr p/ dia divididas em 4 doses e + 25 dias de manutenção com 5 gr nu pós treino , tomar 1 mes e PARAR p/ 2 meses ......
Postado 25 de julho de 200321 anos Eu sei, mas pô... uma latinha de guaraná em um mês não prejudica tanto assim vou continuar tomando mesmo.... continue tomando,mas naum use aqueles "negócios" que cortam o efeito.
Postado 25 de julho de 200321 anos 6 semanas de creatina e depois pare 2 meses. segunda ciclo:6 semanas e pare 4 meses... e assim em diante. vai chegar uma horaq que a creatina nao vai fazer nenhum efeito mais.
Postado 26 de julho de 200321 anos 6 semanas de creatina e depois pare 2 meses. segunda ciclo:6 semanas e pare 4 meses... e assim em diante. vai chegar uma horaq que a creatina nao vai fazer nenhum efeito mais. naum entendi: pq o 2º deverah ter um descanso de 4 meses e naum de 2 como sempre ?
Postado 26 de julho de 200321 anos Po eu tomei 1 mes fiz fase de saturacao, manutencao e talz, mas sobrou creatina no pote...Se eu guardar o resto e quando der os 2 meses de descanso e eu voltar a tomar a creatina estara boa ainda?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.