Postado 5 de agosto de 200321 anos Tipo por favor ajudem ae vcs que manjam de suplementos? Vou recomeçar a treinar agora dia 11/8 e eu gostaria de saber qual as marcas pra esses suplementos que eu quero tomar ó: Whey Protein - quantos gr? Glutamina (qual é a melhor labrada?) quantos gr? Hipercalórico: Tomar no desjejum ao acordar? Me ajudem ae por favor galera!!! Vlw []'s PS: Sou um amigo do Anabolizador, e como não tenho internet to usando o cadastro dele aqui no fórum
Postado 6 de agosto de 200321 anos Fica difícil dizer qual é a melhor marca, pq além de normalmente ñ ser possível encontrar os melhores suplementos aqui no Brasil, cada um tem uma marca favorita... mas em geral os suplementos importados são bem confiáveis.
Postado 6 de agosto de 200321 anos eh mto relativo e pessoal! cada um gosta de uma marca. Eu, particularmente, prefiro EAS, GNC e Universal. So tenho suplementos destas marcas, mas nao me recuso a tomar alguma outra....... o lance eh tentar, conhecer e ver qual vc se adapta melhor.
Postado 6 de agosto de 200321 anos ultimamente eu tenho utilizado muitos suplementos da Nutrilatina... (a serie Age)... to curtindo... sem reclamações por enquanto... [ ]s
Postado 6 de agosto de 200321 anos Gosto da GNC e Prolab. Apesar de que whey para mim o melhor é o Designer Whey.
Postado 6 de agosto de 200321 anos bom os melhores laboratórios que eu conheço são: EAS, Optium, Universal, Twinlab Eu te indicaria um Myoplex que é completo...mais Whey o melhor que tem é o da Isopure da EAS...e o da Optium tbm é bom! Glutamina eu tomo da Labrada...é boa! bom Hiper eu nunca tomei....não conheço
Postado 7 de agosto de 200321 anos olha as mais confiaveis sao as importadas, mais sao bem mais caras, mais dentre as nacionais eu so confio na probiotica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.