Postado 12 de agosto de 200321 anos Nossa pra que a estupidez ??? eu achei q tinha lido 0,02 mcg na minha caixa aqui, só isso. Da próxima vez que ficar contrariando e ironizando o que os outros dizem, tenha certeza do que você está falando.
Postado 12 de agosto de 200321 anos Da próxima vez que ficar contrariando e ironizando o que os outros dizem, tenha certeza do que você está falando. IRONIZANDO ??????? aonde eu ironizei alguém aqui ????? Bastava você ter dito: - Dá uma olhada direito pois você está equivocado, ou qualquer coisa do tipo. Completamente desnecessária sua estupidez. Enfim, tem gente que acha isso é bonito né ?!?! Só lamento.
Postado 13 de agosto de 200321 anos IRONIZANDO ??????? aonde eu ironizei alguém aqui ????? Bastava você ter dito: - Dá uma olhada direito pois você está equivocado, ou qualquer coisa do tipo. Completamente desnecessária sua estupidez. Enfim, tem gente que acha isso é bonito né ?!?! Só lamento. amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais..
Postado 13 de agosto de 200321 anos amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais.. Aprenda com o Daniel. Foi isso que ele fez no NPNG.
Postado 13 de agosto de 200321 anos amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais.. Olha aí mais um "machão", nem participa do tópico mas entra pra falar merda, é impressionante como atrás de um computador alguém se acha, não é verdade ?? Pagaria pra ver toda essa macheza ao vivo !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.