Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Exames que identificam Anabolizantes

Featured Replies

Postado

isso mesmo tem que abrir o jogo com seu pai.. eu sempre falei pra minha mãe vou tomar bomba, ela até deixava eu comprar hemogenin, serginas e proteções com o cartão de crédito dela... quando compro uma bomba eu mostro pra ela e falo tal dia vou começar a tomar isso..

• Respostas 11
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hehheheh essa parada de abrir o jogo> o jogo já tá aberto faz muito tempo!~hahahuuh desde que eu comeceu a ciclar(cedo por sinal>16anos) eu cheguei na maior e disse p meu pai: ''Veio,tomara que você não me desconsidere por causa do que eu vou dizer,Eu to fazendo uso de anabolizantes, não bebu nadaaa alcolico,nunca fumei nem pretendo,nem uso nenhum tipo de droga,mas é isso ai,sei que não é uma coisa legal p vc(e nem p mim teoricamente),mas a parada é essa ai!!! '' ai ele refutou: ''Eh eu já disconfiava,já é notável,e uma merda não justifica outra! esse lance de dizer que não bebe e não fuma é bom pra você,agora se é por isso que você se justifica para tomar bomba,prefiro que você beba e fume pq são merdas menores do que drogas(hormonios) com bomba você more bem +rapido(lhe dou uns 10 a 20anos no maximo,quando tiver na minha idade como vc vai ta? broxa? e bla bla bla , aquela conversa d sempre). Sendo que depois disso e principalmente depois q eu andava com os bicos do peito duro(aparentando um inicio d Ginecomastia e bastante espinhas) ele pensou que eu nao iria +bombar.

Dai agora como ando meio revoltado(irritado) ele quer aproveitar a deixa do exame(por causa das dores e das proteinas que estou tomando) pra tirar uma prova se ainda to bombando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.