Ir para conteúdo

Whey da Nature's Best

Featured Replies

Postado
  • Autor
E QUANTAS PORÇOES DÁ UM POTE DESSES???

Taerone, vem 80 porções. Eu acho mta coisa.

Se você treina 5 vezes na semana, este whey pode durar até 16 semanas. Eu vou passar, a partir do dia 06 de outubro, a treinar apenas 3 vezes na semana. Com isso, ele poderá durar mais de 26 semanas.

Vale a pena, e realmente é gostoso. Mesmo o deu baunilha, que deve ser o menos gostoso.

• Respostas 15
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Já experimentei praticamente todos os Wheys gringos e nacionais. E nenhum supera o Nature's Best em qualidade e sabor. Comprei o sabor Morango.

Como o Lucasmazer disse, digo também: - Fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey! É impressionante como esse Whey é saboroso.

Quando comprei o Whey da Nature's Best, comprei também um Whey da Designer sabor chocolate, a Designer é famosa pelo sabor e pela qualidade, MAS na minha avaliação o Nature's Best é muito superior !!!

Definitivamente o gosto está aprovado. Tomára que o resultado tb seja satisfatório. :o

Postado

Taerone, vem 80 porções. Eu acho mta coisa.

Se você treina 5 vezes na semana, este whey pode durar até 16 semanas. Eu vou passar, a partir do dia 06 de outubro, a treinar apenas 3 vezes na semana. Com isso, ele poderá durar mais de 26 semanas.

Vale a pena, e realmente é gostoso. Mesmo o deu baunilha, que deve ser o menos gostoso.

BEM MAS ISSU SE EU USAR A ALBULMINA JUNTU PRA CONSEGUIR MAIS PROTEINA KRA.......

Postado
  • Autor

BEM MAS ISSU SE EU USAR A ALBULMINA JUNTU PRA CONSEGUIR MAIS PROTEINA KRA.......

Não entendi o que você quis dizer. :o

Postado

KARA EU PRECISO CONSUMIR UMAS 110g DE PROTEINA POR DIA...SE EU FOR SÓ DEPENDER DO WHEY EU TERIA QUE TOMAR UMAS CINCO PORÇOES...MAS NO CASO EU COMPENSU COM A ALBULMINA QUE É MAIS BARATU E SÓ TOMO WHEY NO POS TREINO.ENTENDEU??

Postado
  • Autor
KARA EU PRECISO CONSUMIR UMAS 110g DE PROTEINA POR DIA...SE EU FOR SÓ DEPENDER DO WHEY EU TERIA QUE TOMAR UMAS CINCO PORÇOES...MAS NO CASO EU COMPENSU COM A ALBULMINA QUE É MAIS BARATU E SÓ TOMO WHEY NO POS TREINO.ENTENDEU??

Agora eu entendi. Mas isso é lógico: o whey é pra ser tomado no pós-treino. Eu tomo albumina ao acordar e antes de dormir. E nas outras refeições eu consumo frango grelhado, atum, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.